•Jin•
-Aqueles dois. -Falei rindo após entrar no quarto para ver se estava tudo certo.
-Tudo bem lá? -Namjoon perguntou.
-Está tudo bem, estão dormindo. -Eu falei.
-Tão agarrados, nunca achei que um dia Jungkook ficaria grudado em alguém assim. -Namjoon falou rindo lembrando do passado.
-Ah quando ele era mais jovem vivia falando que não ia abraçar ninguém e olhe agora, não desgruda do Jimin. -Falei e eu e Namjoon rimos.
-Verdade. Aquele garoto mudou muito. -Namjoon falou sorrindo.
-Muito mesmo. -Falei olhando para o teto lembrando de quando Jungkook era menor.
-O Jimin não mudou muito. -Eu falei.
-Não acompanhei a infância dele. -Namjoon falou.
-Esqueci disso. -Falei rindo envergonhado. -Mas acredite, ele não mudou quase nada.
-Ele tem uma mente infantil, mas pode muito bem não ser. -Namjoon falou. -Vamos nos sentar?
-Claro, quer Nescau? -Perguntei.
-Eu odeio Nescau, prefiro Ovomaltine.
-Namjoon falou.
-Como assim você não gosta de Nescau? E como assim Ovomaltine? Você tem problema? -Perguntei irritado.
-Quem tem problema é você! Como assim Nescau? É caro!
-É por que aquele amontoado de livro que você nunca leu foi barato, não é? -Vociferei irritado.
-Tudo bem aí? -Jungkook disse com Jimin ao seu lado parecendo dois mortos-vivos.
-Tudo, rapazes. -Falei me acalmando. -Podem voltar a dormir.
-Tem certeza? Pareciam que estavam brigando. -Jimin falou abraçando Jungkook.
-Não estávamos não, era só uma discussão comum, acontece, sabe? -Eu Falei abraçando Namjoon de lado, fazendo o mesmo me olhar torto.
-Eu ainda prefiro Ovomaltine. -Namjoon disse fazendo bico.
-Cala a boca. -Disse batendo na cabeça dele. -Podem voltar, está tudo certo!
-Então tá. -Jungkook disse.
-Durmam bem! -Eu e Nam falamos juntos enquanto observávamos os dois voltarem para o quarto.
-NESCAU É MELHOR! -Gritei empurrado Namjoon.
-É CLARO QUE É OVOMALTINE! -Namjoon vociferou.
-CALEM A BOCA! EU QUERO DORMIR! -Jimin gritou irritado, nos envergonhando.
-Desculpa! -Eu falei.
-Tudo bem! Só fiquem quietos! -Jimin disse.
-Vai lá preparar os negócios. -Namjoon disse revirando os olhos.
-Estou indo! -Disse animado indo em direção à cozinha.•Jimin•
-Achava que eu era idiota assim. -Falei irritado me deitando ao lado de Jungkook.
-Eu nunca te achei idiota. -Jungkook falou beijando minha cabeça.
-Eu também não, só assustador. -Falei puxando o edredom.
-Como se você não fosse. -Jungkook disse me abraçando e ligando a TV.
-Vamos ver o que agora? -Jungkook disse procurando um canal.
-Não sei, tem YouTube? -Perguntei muito concentrado olhando para a TV.
-Não sei. -Jungkook falou se virando para mim. -Ô NAMJOON! -Jungkook gritou me assustando.
-O QUE FOI? -Namjoon gritou de volta.
-VEM CÁ!
-ESTOU INDO!
-Ai misericórdia. - Falei rindo.
-O que foi? -Jungkook falou confuso.
-Vocês são muito favelados.
-Obrigado.
-De nada? -Eu falei sorrindo confuso.
-Que que vocês querem agora? -Namjoon disse meio irritado.
-Tem YouTube? -Jungkook perguntou.
-Tem YouTube, Netflix, tudo o que você quiser ter nessa desgraça. Agora, me deixa em paz? -Namjoon disse cruzando os braços.
-Talvez eu deixe, vou PENSAR a respeito. -Jungkook disse sorrindo. -A propósito, obrigado por tirar a dúvida.
-De nada. -Namjoon disse seco batendo a porta com força.
O que deu nele? -Eu perguntei.
-Sei lá, pelo menos sei que tem YouTube e Netflix.
-Verdade.
-Vamos ver um filme?
-Pode ser.
-Filme de quê?
-Suspense, ação ou fantasia, ou tudo junto.
-Malévola.
-Não.
-Por favor! -Disse fazendo uma voz fofa.
-Tá bom. Mas se dormir no meio...
-Vai o quê? Me matar?
-Não consigo.
-Me matar?
-É.
-Nem eu.
-Me matar?
-É.
-Ah meu pequeno. -Jungkook disse me abraçando me fazendo sorrir.
-Eu queria ver algo como... Tudo o que o senhor falou mas, acho que mais suspense... Vamos terror?
-Você não vai dormir a noite, meu jovem.
-E o senhor é bem velho, não é? -Falei me separando de Jungkook
-Sou!
-Claro, Porque dezoito anos é bem diferente de dezessete!
-Com certeza! -Jungkook disse cruzando os braços.
-Por favozinho! -Disse forçando uma voz fofa, sabia que ele não suportava minha voz fofa.
-Está bem. -Jungkook falou. -Mas se você não dormir...
-Você me abraça? -Completei.
-Abraço e faço carinho.
-Obrigado, Kookie. -Disse fazendo minha voz fofa de novo e o abraçando.
-De nada, pequeno. -Jungkook disse passando seu braço por trás das minhas costas. -Vamos ver o quê?
-A freira?
-Não eu quero um antigo.
-Lá vai o velhote -Disse revirando os olhos.
-Sou mais velho eu escolho. -Kookie falou irritado.
-Tá bom. -Falei irritado e Kookie riu, bipolaridade.
-Você é fofo com raiva. -Jungkook disse acariciando meus cabelos.
-Tem certeza? -Falei rindo.
-Essa raiva é fofa, mas aquela do dia do Tae me deu medo.
-Eu sou perigoso! -Eu falei fofo e Jungkook riu.
-Muito. -Jungkook Disse me abraçando forte, parecia mais que ele tentava me enforcar mas vamos fingir que não quase me matou.
-Já escolheu? -Eu falei quase sem voz e Jungkook me soltou apressado.
-Desculpa, Chimchim. -Jungkook disse e eu fiquei confuso, ele nunca me chamou assim.
-Chimchim? -Perguntei confuso.
-Foi automático. -Ele falou meio envergonhado. -Esse parece ser legal. -Ele disse colocando um filme totalmente aleatório.
-Na verdade não parece. -Falei meio confuso e o Jungkook me deu um tapinha na cabeça.
-Agressão contra o menor!
-Neném, fica quietinho, fica? -Jungkook disse com a voz mais calma possível e eu assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Bunny
Fanfiction-O que você quer?- perguntei Ele abriu um sorriso estranho -Eu apenas queria ver você, Park Jimin...