A volta

1.3K 122 17
                                    

Alguns minutos depois...

-Então quer dizer que vocês descobriram minha localização atual por causa do Jimin?! -Yoongi disse surpreso.
-É. -Respondi.
-Olha, eu não tenho certeza mas pode ter sido o Taehyung ou o Baekhyung, mas eles estavam trabalhando juntos até um tempo atrás, agora eu não sei se voltaram.
-Tá, e onde é?
-Aí eu não sei, usa suas habilidades lá que vocês usaram pra descobrir o MEU endereço.
-Tá bom, né. -Jin disse confuso.
-Tchau. -Namjoon falou puxando eu e Jin pelo braço.
-Tchau.

                               . . .

-E agora? -Namjoon disse pensativo.
-Vamos lá confrontar o Baekhyung, oxi.
-Ah, tá. Onde é que ele tá, espertão? -Jin falou.
-Aí eu não sei.
-Cara! Para de ser idiota, a gente tem que achar o Jimin! -Namjoon falou tentando se controlar.
-Eu tô tentando ajudar, vocês que tão irritados demais para prestarem atenção! -Disse muito estressado.
-Shhhh! A gente tem que estar unido, inferno! -Jin disse após bater em mim e Namjoon.
-Tá bom. -Eu e Namjoon falamos em harmonia.
-Muito bem, crianças. -Jin falou soltando nossos braços que finalmente voltaram a circular sangue normalmente.
-Vamos para casa e lá a gente resolve.
-Okay. -Respondi.

                           •Jimin•

Estava ofegante e em pânico.

-O que que eu fiz?! -Disse nervoso olhando para minhas mãos ensanguentadas. -Eu não acredito n-nisso.

Observei o corpo de Taehyung no chão totalmente sem vida, e se ele não fosse realmente o culpado por tudo aquilo?

Escondi o corpo atrás de uns sacos pretos que tinham e tratei de pensar em uma rota de fuga. Para isso teria que conhecer a casa, mas isso seria meio perigoso, pois não sei quantas pessoas se encontram na casa, ou melhor, o que...

-Jiminzinho... -Um voz grave e assustadora, sinto meu coração sair pela boca, minha respiração fica ofegante e minha cabeça começa a rodar e rodar, de onde vem essa voz? Era o que eu mais pensava.

Passos se aproximam, eu precisava URGENTE de um esconderijo, então e escondi atrás de uma escrivaninha velha e empoeirada tentando controlar a minha respiração e tentar me acalmar.

Passos vagarosos e pesados se aproximavam, estava aterrorizado mas tentei me controlar ao máximo, onde estava Jungkook naquele momento?

                        •Jungkook•

-ONDE TÁ O JIMIN SEU DESGRAÇADO! -Gritei socando com a minha força máxima Baekhyung, que caiu no chão quase desmaiando.
-Que Jinhit? -Ele disse confuso colocando a mão onde doía.
-Você tem problema no ouvido? Eu falei JIMIN.
-Calma, Jungkook. -Namjoon falou.
-Fala isso porque não foi o Jin. -Disse fumegando do ódio em seu estado mais perfeito.
-Ah, sim. Não estou mais trabalhando com o Tae, com certeza foi ele, e provavelmente o Hoseok tá no meio, ele é um ótimo assassino e também um torturador incrível, você sabe disso, não é, Jungkook? -Baekhyung disse, entrei em pânico.
-Tudo bem? - Jin disse preocupado. -Você tá branco.
-Ah, tô bem sim! -Disse voltando ao meu estado original.
-Certeza mesmo? -Jin insistiu.
-Absoluta! -Falei. -Então quer dizer que o Tae e maninho estão trabalhando juntos?
-Exato. -Baek disse sério.
-Como podemos confiar em você? -Namjoon disse e Baekhyung riu amargamente.
-Aquele desgraçado me traiu, eu não ajudaria ele de forma alguma. -Ele disse com um olhar irritado.

                         °Jimin°

Meu coração acelerou ainda mais, meu pulmão queimava e o pânico tomava cada vez mais de mim.

-Jiminzinho... -Escutei novamente a voz grave e assustadora, dessa vez um pouco mais distante mostrando que quem estivesse ali não sabia onde eu estava exatamente. -Eu sei onde você está.

Eu sei que eu sou idiota, trouxa, cego, surdo... Mais burro eu não sou... Pelo menos não muito. Pensei.

-Jimin... -A voz ainda mais distante da porta e de mim.

Será que eu saio correndo?? Pensei e saí correndo

-Ei!! -A pessoa dona da voz gritou e veio em minha direção, corri mais rápido que um raio e abri a porta e fechei-a. Desci as escadas e notei que a porta estava trancada.

-Merda, bosta, merda. -Xinguei baixo. -Caraca, como eu sou idiota, a janela! -Disse e corri em direção à janela e quebrei-a, pulei e corri sem rumo tampando o rosto para não me reconhecerem.

Ferrou bonito agora, eu tô manchado de sangue, tampando a cara e correndo sem rumo numa rua aleatória. Cadê o Jungkook, ein? Pensei.

Entrei em uma rua com um parque, o qual me lembrava o parque que o Jungkook me levou, entrei no parque e fui em direção a saída, segui uma rua que parecia com a rua que levava para a casa de Jungkook, e olha só! Encontrei-a!

Entrei em casa, fechei a porta e liguei pelo telefone com fio.

                    °Jungkook°

Estava andando pelas ruas acompanhado de Jin, Namjoon e Baekhyung, à procura da casa de Taehyung.

-Tem certeza que é por aqui, Baek? -Perguntei olhando os arredores.
-Absoluta. -Ela respondeu.

Meu celular tocou, atendi.

-JUNGKOOK CADÊ VOCÊ DESGRAÇA! -Jimin gritou do outro lado.
-Eu que te pergunto! -Respondi irritado.
-Eu tô casa.
-Que casa?
-A sua.
-Por que não está na do Nam?
-Porque eu não sei onde é! E essa aqui foi mais rápido de achar.
-Como que você entrou? Eu juro que eu tranquei.
-Pois é, você é se enganou...
-É o Jimin? -Jin perguntou.
-É.
-É sério?
-Sim.
-Graças a deus. -Namjoon falou.
-Vamos voltar. Tchau, Baek. -Falei me virando de costas.
-Tchau. -Baekhyung disse.

                               . . .

-Jimin! -Gritei abraçando-o forte.
-Jungkook. -Jimin disse retribuindo.
-Que susto que eu levei. -Falei em lágrimas.
-Não chora, Kookie. -Jimin disse me acariciando.
-Jimin, eu não vou te largar nunca mais. -Falei.
-Para de graça, precisa disso não. -Ele falou me dando um tapa e sorrindo.
-Jimin! -Jin e Namjoon berraram em harmonia e sufocando Jimin com abraços.
-Tio Jin, tio Nam! -Ele falou sorrindo.
-Que bom que você tá bem, pequeno. -Nam falou.
-Vamos para casa? -Falei sorrindo.

Killer BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora