Acordei tenso após escutar barulhos de tiros, me levantei e Jeon segura meu braço.
-Fica calmo. -Ele sussurrou.
-Como? -Respondi e ele sentou-se na cama.
-Reza.
-Rezar não adianta, não é como se eu rezasse e aparecesse na minha frente agora um monte de soldado pra proteger a gente. Deus nos dá alguma empurrões. -Falei e ele suspirou.
-Segura a minha mão com toda a sua força. -Ele pediu e eu fiz, observei sua afeição de dor e parei.
-Por que parou? -Ele falou massageando a mão.
-Porque o senhor estava sentindo dor, seu besta. -Falei e ele sorriu.
-Está melhor?
-Acho que sim.
-Pega a maleta de primeiros socorros enquanto eu pego as armas. Você lembra como atira?
-Lembro.
-Então toma. -Ele me disse me dando uma arma.
-A gente vai sair daqui?
-Sim.
-Mas e o Jin e o Namjoon?
-Já estão lá fora. Jimin, pensa na SUA vida, não de banca o herói nessas horas. -Ele falou e eu suspirei.
-Vamos. -Falei pegando a maleta e indo até a janela.
-Quem o senhor acha que é?
-Talvez Tae ou Hoseok.
-Tae agora tá morto, fiote.
-Ah, é. Então talvez Hoseok.
-É...
-O que você quer fazer? -Jungkook perguntou confuso me vendo abrir a janela.
-Vamos. -Falei pulando a janela e me encostando na parede, esperando Jungkook chegar.
-Cara, você tem problema?
-Por dentro demoraria mais. A gente vai encostado na parede para não ter chance do Hoseok ou sei lá quem nos pegar por trás.
-Tá.Seguimos caminho até perto do portão, quando nos deparamos com um ser idêntico ao Jungkook só que super bombadão e com os olhos do Sasuke: ódio puro.
-Jungkook! Quanto tempo, maninho! -O carinha falou sorrindo o do jeito mas filho da mãe possível, olhei para o Jungkook que o observava com raiva.
-Não me trate assim. -Jeon falou sério. -Jimin se afaste. -Ele falou apostando uma arma para Hoseok.
-Vai tratar seu irmão assim? Como você é mal, Jeon! Devia estar preso. -Ele falou rindo diabolicamente.
-Você matou mamãe! Você que devia estar apodrecendo na cadeia seu filho da puta!
-Do que me chamou? -Hoseok falou e percebi que ia dar merda, saí devagar e me escondi atrás de uma árvore. Escutei tiros, fiquei nervoso.Mano se o Jungkook morrer o carinha não vai vir atrás de mim? Será que eu vou?
-Fica onde você tá Jimin! -Jeon gritou, percebi que estava cansado.
Eu sou muito jovem pra morrer. Cara, Jeon é um ano mais velho que você, demente. Ah, é. FOCO, GALERA!
O som dos tiros deixavam-me ansioso e preocupado, com medo de estar fazendo o que não deveria fazer, esse demônio chamado Jeon Jungkook é um pivete delinquente, mas sei lá, ele me protegeu muitas vezes. Pensando assim, observei Jeon e o carinha, ambos cansados mas com afeições diferentes: Jeon sentia raiva, já o carinha parecia estar louco, talvez ele seja mesmo já que matou a mãe deles e a roupa dele é igual a do hospício que tia Jeongyeong estava.
-Você não é mais aquele Jungkook frio, você mudou. E mudou para pior, você tem amor, Jeon.
-Se amor fosse um problema, eu teria fugido do hospício e não você, e outra, o problema, Hoseok é que você é como um boneco, sem sentimentos.
-Cala a boca! -Hoseok gritou atirando em Jungkook, acertando em cheio em seu peito esquerdo.
-Jungkook! -Gritei e corri em direção ao mesmo que estava caído no chão.
-Jimin, corre. -Ele falou baixo.
-Não, eu tenho que te ajudar! -Falei chorando, Jungkook tossiu sangue, coloquei-o sentado para não se engasgar.
-Jimin, foge.
-Não!
-É melhor fazer o que ele está falando, você não quer vê-lo morrer, quer?
-Ele não vai morrer, Hoseok. -Falei sério, Hoseok riu.
-Você acha? -Ele disse e acertou a perna de Jungkook, fazendo o menor urrar de dor.
-Jungkook!
-Jimin, sai daqui! -Jungkook gritou, peguei minha maleta e tratei a perna dele.Hoseok levantou a arma e atirou em mim, nesse momento, Jungkook me empurrou, ficando na frente da bala que acertou sua cabeça, ele morreu instantaneamente.
-NÃO! -Gritei entre lágrimas, Hoseok ria como uma hiena, me enchi de fúria.
-Jungkook tinha razão, você é um monstro, Hoseok. -Falei sério, meus olhos transmitiam ódio puro, mirei no tronco do Hoseok e atirei, acertei um provável órgão, fazendo Hoseok cair no chão, cheguei perto dele e arranquei sua arma, encarei-o, ele estava em pânico.
-P-por favor, não me mate! -Ele implorou, dei uma risada amarga e coloquei a arma em sua testa.
-Seja uma pessoa melhor na próxima vida. -Falei e atirei. O sangue de Hoseok bateu em meu corpo, ele agora estava morto, junto a Jungkook. Cheguei perto de jungkook e beijei-o.-Obrigado por tudo. -Falei chorando.
-Jimin! Jimin! -Jin gritou correndo até mim.
-Jin! -Gritei de volta.
-Ele só desmaiou, né? -Jin falou nervoso, olhei de volta para Jungkook e neguei com a cabeça.
-Não pode ser. -Jin de lamentou, abraçando o corpo sem vida de Jungkook, caímos em lágrimas.
-Jin! Jimin! -Namjoon chamou-nos.
-Aqui!-Jin gritou.
-Ele...
-Sim. -Respondi já sabendo a resposta. Namjoon suspirou.
-Sabe Jimin, agora ele finalmente vai ficar em paz, ele nunca conseguia relaxar, sempre com medo, nervoso. Agora ele não tem mais nada para se preocupar.
-E eu não tenho mais meu mundo. -Falei chorando, Namjoon me abraçou forte.
-Ele está vivo no seu coração, Jimin. Não chore. Vamos ligar para a funerária, vai ser um enterro digno.
-Eu não quero ir.
-Anjinho, eu sei como é horrível, mas você tem que ir. -Jin falou acariciando meus cabelos, respirei fundo.
-Está bem, vamos para casa. -Repondi me levantando, olhei mis uma vez para o corpo sem vida de Jungkook e tentei me convencer que ele está bem agora.FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Bunny
Fanfiction-O que você quer?- perguntei Ele abriu um sorriso estranho -Eu apenas queria ver você, Park Jimin...