sirius*

12.6K 720 155
                                    

Sirius Orion Black sempre odiou ficar sozinho, desde criança, quando ficava solitário em sua casa, cercado de sua família que nunca o apoiou em coisa alguma.

Sirius acabava se achando insuficiente algumas vezes, escutando o que sempre lhe diziam e que machucava no fundo.
Porém, quando sempre achava que tinha perdido tudo, seus amigos apareciam como anjos em sua vida.

Todas as travessuras, a diversão, o amor que compartilhavam, o fazia esquecer tudo de ruim, como se tivesse vencido cada um dos obstáculos.
Seus amigos eram sua fortaleza, seu Porto Seguro.

E sempre foi assim. Eles nunca deixaram Sirius na mão, e vice-versa. Ele odiava ficar sozinho, mas nunca havia ficado enquanto seus amigos estavam com ele.

Porém, tudo desmoronou de repente. Sirius e Remus não poderiam ser fiéis do segredo de James e Lily, então pediram para nomear Peter, e isso foi o pior erro de suas vidas.

James e Lily foram cruelmente assassinados. Sirius sentiu como se arrancassem seu coração, foi um sentimento semelhante - ou pior - à Maldição Cruciatus.

Sirius, com lágrimas escorrendo pelo rosto e a pior sensação que já sentira em toda sua vida, fora atrás de Peter.
E, injustamente, fora mandado para Azkaban por coisas que Pettigrew fez.

Ele não conseguiu se despedir de Prongs, de seu Moony, de Lily, nem ao menos de seu afilhado, por quem sentia carinho como se fosse seu próprio filho. Havia prometido que cuidaria dele.

Sirius nunca gostou de ficar sozinho, mas ficou, em Azkaban, enquanto sua alma era sugada lentamente e os piores momentos de sua vida circulavam em sua mente; tudo isso enquanto ele sussurrava, se balançando em posição fetal desesperadamente:

"Eu não os matei, não foi minha culpa, eu não os matei."

Imagines - HPOnde histórias criam vida. Descubra agora