pós vida*

7.5K 311 160
                                    

*Peter chega no pós-vida em relíquias da morte*

Peter: Hã... oi?

James: Hey, Pete!

Sirius: Sente-se aqui com a gente!

Lily: Bem-vindo, Peter.

Peter:

Peter: Mas... vocês não vão gritar comigo? Me xingar, me culpar por tudo que aconteceu?

James: Ah, Wormy, tudo isso já passou. A gente te perdoou a muito tempo.

Sirius: E além do mais, você acabou de se redimir, dando sua vida pelo Harry, como nós fizemos.

Lily: Você cumpriu o que prometeu quando ele nasceu.

Peter: *emocionado* Me desculpem por tudo, de verdade.

James: Tudo bem. Agora me ajude a acalmar Padfoot, ele está à beira da histeria.

Peter: Por quê?

Lily: Ah, só sente e espere. Você verá.

Sirius, com voz emocionada: Moony está chegando, Wormtail. Vamos todos ficar juntos de novo.

====================

N/A: oie! poxa, aí vem a notícia: a fanfic chegou ao fim. eu não queria, claro, mas é por conta do Wattpad, o máximo aqui é de 200 capítulos.

então, com esse finalzinho emocionante de cortar o coração, venho perguntar se vocês iam querer um segundo livro de headcanons, como esses.

sim????

obrigada por tudo, eu amei escrever e traduzir cada um desses imagines e headcanons. nos vemos em um possível segundo livro.

all the love in the whole world,

~isah

PS: AMEM O PETER! ele é um neném injustiçado. sei o quanto ele fez, e cada um tem direito de gostar do que quiser, mas ele se redimiu no final. bye!

Imagines - HPOnde histórias criam vida. Descubra agora