Sirius Orin Black e Remus John Lupin, em determinado momento da adolescência, se apaixonaram um pelo outro.
Era a época do Mapa do Maroto, ainda eram os inocentes e sorridentes Moony e Padfoot.
Entre apelidos carinhosos e sentimentos fortes, eles viveram um romance às escondidas, sem seus outros dois amigos saberem.Aquilo evoluiu. Os sentimentos só ficaram mais fortes a cada ano. Eles só tinham olhos um para o outro. Sirius era viciado no gosto de Remus, e vice-versa. Eles amavam cada mínimo detalhe um do outro; Sirius passou a ser o motivo de Remus enfrentar todos os obstáculos sem medo; sabia que o teria sempre para enfrentá-los consigo.
Eles se amavam, mais do que a palavra "amor" poderia explicar.Porém, aconteceu.
Aquilo aconteceu.James e Lily se foram. James e Lily morreram.
Sirius, diante daquilo, sentiu seu coração quebrar, e foi imediatamente atrás de Peter, aquele traidor mesquinho. Entretanto, ele foi preso. Levado à Azkaban injustamente, culpado por coisas que Pettigrew fez. Ele não conseguiu se despedir de Harry, a quem prometera que iria cuidar caso acontecesse alguma coisa com seus pais. Ele não conseguiu se despedir de seu Moony, que naquele momento, chorava como nunca.
Remus não sabia, de fato, o que havia acontecido; ele sabia que não fora Sirius que contou à Voldemort o Segredo, mas suspeitava que em meio de tantas emoções, ele tivesse perdido o controle de sua magia e talvez matado aquelas pessoas. Era uma acusação e tanto, ele sabia, e por isso não queria acreditar.
Porém, naquele momento, seu coração escureceu e se quebrou, em milhões de pedaços.E Remus decidiu seguir sua vida, e conheceu Tonks.
Mais tarde, muitos anos mais tarde, mais uma morte, mais uma perda. Aquela doeu em Remus mais do que ele poderia explicar, mais do que a pior das Maldições.
Sirius morreu. Sirius se foi.
Nada doeu tanto como isso doera em Remus.Mais anos. Dor. Lembranças, saudade.
E Remus se foi. Ele não pensou mais, ele não sentiu mais dor, ele estava bem. Tranquilo, em paz. E seu amado também estava.Harry Potter, que não fazia ideia do que os dois homens haviam vivido, acabou selando um outro amor, vindo de outras vidas, mas com os mesmos nomes, dando ao seu filho o nome "James Sirius Potter"; enquanto seu afilhado se chamava "Teddy Remus Lupin".
Os dois se amam, desde a infância. Houveram obstáculos, é claro, e a descoberta de sentimentos foi difícil, mas eles superaram tudo.
Herdaram sentimentos fortes vindos de pessoas tão próximas a eles; mas James e Teddy não faziam ideia disso, assim como ninguém fazia.
Tudo voltou ao que era antes de serem eles; um romance, um amor às escondidas; mas dessa vez não por tanto tempo. Eles logo contariam a Harry, que se assustaria no começo, porém concordaria calmamente que a felicidade deles é o que importa.James e Teddy tiveram a oportunidade de se amar que Remus e Sirius não tiveram. E eles aproveitariam dela, não importa o que tentasse os separar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - HP
RandomImagines, conversas e verdades sobre os personagens de Harry Potter.