a vez que Peter esqueceu como se abre o mapa

5.3K 284 16
                                    

Naquele dia, Peter pegou o mapa querendo apenas andar um pouco. Mas ele não funcionou. NÃO FUNCIONOU! Ele disse um milhão de vezes "não vou fazer nada de bom" mas a merda do mapa não revelava os seus segredos.
E então:

• Sr. Padfoot gostaria de informar que Peter é um idiota.

• Sr. Prongs concorda com Sr. Padfoot e gostaria de adicionar que Peter também é um burro.

• Sr. Moony informa que está profundamente desapontado.

• Sr. Wormtail gostaria de dizer que não tem cabimento deixar uma senha difícil para abrir o mapa, e que a culpa não é de Peter.

• Sr. Prongs gostaria de dizer que Peter deveria se lembrar melhor.

• Sr. Padfoot sabia que isso iria acontecer.

• Sr. Moony gostaria de lembrar Peter que ficou ao seu lado quando Sr. Padfoot e Sr. Prongs não acreditaram que ele poderia cuidar do mapa.

• Sr. Wormtail gostaria de dizer que isso poderia acontecer com qualquer um.

• Sr. Padfoot gostaria de relembrar que "qualquer um" também esqueceu a senha do Salão Comunal.

• Sr. Prongs gostaria de adicionar que isso aconteceu: duas vezes.

• Sr. Moony gostaria que Peter soubesse que é melhor ele não o fazer parecer tolo o defendendo novamente.

• Sr. Padfoot gostaria de dizer que um Sr. Moony bravo é muito fofo.

• Sr. Moony informa ao Sr. Padfoot que está sozinho no dormitório.

• Sr. Prongs agradece mentalmente por não estar no dormitório.

• Sr. Wormtail está se perguntando se poderão dar a senha à Peter agora?

• Sr. Padfoot não está disponível.

• Sr. Moony não está disponível.

• Sr. Prongs gostaria de dizer ao Sr. Wormtail que não lhe dará a senha. Ele também aconselha Peter a não ir ao dormitório e pede para dar a James o mapa porque shghjgsklshwup, onde raios está Evans?

Imagines - HPOnde histórias criam vida. Descubra agora