Imagine que apenas Lily morreu em Godric Hollow, por James e Harry.
Nós veríamos James se esforçando pra criar um pequeno Harry, mas com o amor de seus amigos o ajudando sempre.
Nós veríamos James se esforçando pra superar a Lily, já que ele perdeu o amor de sua vida.
Nós veríamos James contar a um Harry no primário onde sua mãe está.
Nós veríamos James levando um Harry de 11 anos até King's Cross com Remus e Sirius.
Nós veríamos James se esforçando pra não chorar enquanto Harry parte pra Hogwarts.
Nós veríamos James entrando pra Ordem pela segunda vez.
Nós veríamos James lutar junto de seus amigos e seu filho.
Nós veríamos James furioso com Snape por tentar mudar a opinião de Harry sobre seu pai.
Nós veríamos James se quebrar ao ver quando Sirius caiu do véu.
Nós veríamos James chorar enquanto abraça as coisas de Sirius.
Nós veríamos James lutar na Batalha Final.
Nós veríamos James se quebrar pela segunda vez ao ver Remus morrer.
Nós veríamos James morrer por dentro quando percebesse o que seu filho tem que fazer.
Nós veríamos James confortando os Weasley, que o confortariam de volta.
Nós veríamos James quase chorando de alívio quando visse que Harry está bem.
Nós veríamos James machucado quando Harry desse a ele uma carta que encontrou que Lily mandou à Padfoot.
Nós veríamos James segurando o bebê James em seus braços.
Nós veríamos James sorrir muito triste ao descobrir seu nome do meio.
Nós veríamos James cair em lágrimas ao descobrir o nome de sua neta.
Nós veríamos James ficar doente.
Nós veríamos James entrar no hospital.
Nós veríamos James sendo visitado por Harry em seu leito de morte, então pode dizer a ele o que ouve todos os dias:
"Você tem os olhos de sua mãe"
Nós veríamos, por fim, James ser não só tudo o que o fandom queria, porém mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - HP
RandomImagines, conversas e verdades sobre os personagens de Harry Potter.