ASTRO
A favela estava maior paz, mas até as coisas mínimas vem me irritando. Depois que a Thamyres voltou minha vida vem sido um tormento, ter que ver ela é não poder tocar, não pode abraçar, tudo estranhão pra mim ta ligado to ódio da minha cara as vezes por ter deixado ela ir.
O pior que a filha da puta voltou mais linda do que nunca pra bagunçar minha vida ainda mais, tenho muitas mulheres mas ninguém conseguiu fazer eu esquecer a mulher que eu amo ela vai ser sempre meu primeiro amor. To fechado pro mundo, voltei ser uma pessoa fria e calculista tá ligado, elas estão comigo mas eu não estou com elas.
Dei um role pela favela a Barbara tava na minha porta, desci da moto
Astro: qual foi cara
Barbara: a Nathalia tá entrando no meu caminho Astro
Astro: já disse que não quero estresse porra que sufocação maldita porra, vai entrar na porrada as duas po. - mandei ela guiar e entrei pra casa.
Tomei um banho e cai pra pista sextão comunidade maior lazer.
A mãe da Thamyres me chamou esses dias e disse que a Vanessa e a mãe dela tá fazendo mal a mim pra mim, se ela tá pensando que vai passar batida tá achando errado mas to dando corda não vou espantar a mosca assim, vou pegar ela no terreiro não gosta de da bicho pra me fazer mal, elas vão dá a vida agora po tão fudida.
SUZUKI
Sai do salão e fui pra casa as crianças estava na Twane ela pediu pra eles ficarem lá hoje com a minha neném de dinda.
Cheguei em casa estava um silêncio, abri um garrafa de whisky, peguei o red bull e coloquei na mesinha de centro, peguei meu copo e enchi dos dois afinal hoje era sexta, escolhi uma música na tv. Minha dor parecia nunca ter fim, doía tanto cada vez que eu lembrava dos momentos que vivemos vai fazer 3 semanas que perdi meu grande amigo não demos certos juntos, mas demos certo na vida como pais, amigo, companheirismo é a palavra certa pra nós dois, jamais vou esquecer tudo que a gente viveu.
Dei uma golada no meu copo, rindo das bobeiras desse cara, começou a tocar Ferrugem na tv
Não era pra ser assim
Você longe de mim
Você longe de mim
E agora que eu consegui
Tudo que eu prometi
Tudo que eu prometi
Vejo o pior de tudo de acontecer
Sem mais nem menos
Deus tirou você de mim
Ai que triste fim
Eu sei que um dia eu vou te encontrar
E para sempre vou te abraçar
Nem o tempo pode apagar
Tudo aquilo que a gente viveu
Você e eu, você e eu, você e eu
Deixa quem quiser falar
O meu coração ainda é seu
Você e eu, você e eu, você e eu🎶Suzuki: Não era pra ser assim você longe da gente meu eterno. - digo olhando uma foto dele e caindo no choro.
Escutei a porta batendo limpei minhas lágrimas e dei um gole no whisky, era o Gab com a crianças.
Ele sentou do meu lado, me abraçou ele não precisa dizer nada o abraço dele dizia tudo.Gab: vou estar sempre aqui irmã
Suzuki: nunca duvidei disso meu amor
Gab: você é forte
Suzuki: não sou não Gabriel
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O CERTO E O ERRADO 2!🗯 - Concluída
Teen FictionComo sempre digo eu sou como a fênix, quando acham que estou derrotada eu renasço das cinzas mil vezes mais fortes e pior.🔥 EU SOU FORTE, JÁ SUPEREI COISAS QUE NINGUÉM SUPORTARIA NEM GRITANDO!😉