SUZUKI
[...]Pense numa noite MARAVILHOSA? Eu tive dancei, curtir, fiquei bebada, trebada sei lá o que mas acabou péssima a gente no vuk, vuk o bagulho doido eu chamei o Michel de Rodrigo na hora da transa, tentei fazer a egípcia mas não deu muito certo, que KARMA esse homem é na minha vida.
Tentei continuar como nada tivesse acontecido, mas ele achou melhor me levar pra casa, pedir bilhões de desculpas mas nada adiantou. Estava com um ódio de mim mesma, com ódio mais ainda por eu está num fogo enorme, em chamas e não dei a pepeka direito, pelo menos dei uma gozada com ele me chupando. Aí foi a discórdia toda na minha vida.Cheguei na casa que estamos era 10 pras 5h da manhã, estava sem sono e puta da vida, tomei banho, passei hidratante coloquei minha roupa de dormir e fui no quarto Bella estava apagada abraçada com meus vidas só faltou a Alice que foi dormir na avó dela vamos embora amanhã depois do almoço.
Fui pro meu quarto liguei meu celular tinha 55 chamadas perdidas do Astro e 235 mensagens você abriu nem eu, não to afim de me estressar hoje em dia priorizo minha paz, entrei no Twitter vi as perguntas que a Bella tinha respondido, uma delas era falando que vivo na piranhagem agora você ver kkkk resolvi postar no Twitter
BLESSED✨
@suzuki_alves
Eu decidir me separar, abri mão da minha casa e de MUITAS coisas. Deixei tudo pra trás só eu sei o quanto foi difícil caminhar SOZINHA carregando 3 pessoas nas costas, e hoje tenho vivido dias de glórias, meus sonhos todos se realizando (ainda falta muito porém estou mais perto do que antes) feliz e Deus me abençoando cada dia mais só tenho agradecer. Então por favor não falem o que você não sabem!@tayane_alves💬 irmã você é meu orgulho, só Deus e quem convive com você sabe o quanto esse tempo te fez bem!
Resp: te amo estou com saudades, vem fim de semanas❤️@thayna_alves💬 separou mesmo? Kkkkk te amo irmã❤️
Resp: vai pro caralho em, amanhã to ai neném❤️@twane_jr💬 cunha/cuma rs você é nosso orgulho, só você sabe o quanto percorreu pra chegar até aonde chegou, não ligue pro comentário alheio. Eu e seu pacotinho te amamos💕
Resp: cuma eu nunca liguei, mas tem coisas que é bom lembrar. Amo vocês❤️Tinha muitos comentários, mas não ia responder todos agora. Eu NÃO VOU SE INGÊNUA dizendo que ele não ajudou, ajudou os netos porque ele cagava real pra mim e pra Bella quando separamos, conquistei minha clínicas CORRENDO ATRÁS SOZINHA, vendi minha loja e foi aonde tudo começou.
[...]
Segunda dia de ressaca, fomos almoçar no shopping vi que a Bella estava meia pra baixo e fizemos uma comprinhas pra animar ela, enchi a vó da Alice de presente a velha surtou doida comigo kkk
Saímos do shopping, passamos nas duas clínicas resolvi as coisas, estava ensinando a Bella pois ela que vai tomar conta de tudo um dia, caso aconteça algo comigo. Alice, Valentina e Thalles estavam agoniado para irem pra casa confesso que até eu kkk fechei os contra cheque, resolvi tudo que tinha que resolver.
Suzuki: vamos Bella, sexta a gente vem pra fazer os pagamentos - acabei de verificar tudo, estava tudo certo. Guiamos pra casa estava exausta!
Depois de meia hora chegamos em casa, já estava com fome, Bella foi agitar uma janta e fui dá banho nas crianças.
Suzuki: ALICEEEEE
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O CERTO E O ERRADO 2!🗯 - Concluída
Teen FictionComo sempre digo eu sou como a fênix, quando acham que estou derrotada eu renasço das cinzas mil vezes mais fortes e pior.🔥 EU SOU FORTE, JÁ SUPEREI COISAS QUE NINGUÉM SUPORTARIA NEM GRITANDO!😉