29º

6.1K 725 98
                                    

PASSAGEM DE TEMPO...

SUZUKI

Se passaram 6 meses de muita tristeza e muita angústia, bom vou contando devagar pra todos entenderem..

Hoje meu pequeno príncipe Calleb faz 2 meses de vida, no primeiro mês não quis fazer nada pois ainda estou muito abalada por até hoje não terem achando o Astro, É NÃO acharam ele infelizmente fizemos um inferno nesse morro mas não valeu de nada, foi tudo em vão a cada dia parece que eu vou sofrendo mais, parece que a dor não acaba, Astro levou minha vontade de viver com ele, olho pro meu filho e penso que podia ser tudo diferente ter minha família aqui comigo completa mais infelizmente Deus não quis assim, minha ficha ainda não caiu e acho que nunca vai cair, minha fortaleza tem sido meus filhos Bella vem me ajudando bastante, mesmo com todo sofrimento dela Caio tá sendo transferido hoje pra bangu ele teve muitas complicações na cirurgia que ele fez pra retirar a bala Bella sofreu tanto mas graças a Deus ele está melhor e teve alta. Ela continua morando na casinha dela com as crianças mas vive aqui pra me fazer sentir melhor, estou morando na mesma casa não quero sair daqui nunca parece que Astro ainda vai entrar por essa porta e me trazer todo conforto que eu e meu pequeno príncipe precisa tá sendo tão difícil mas creio que Deus ainda vai me dá as forças que eu preciso.

O morro tem um dono anônimo comandando mas quem está de frente e o 2D, toda semana o pagamento vem certinho mesmo eu não querendo mais nada desse lugar ele faz a questão de vim trazer e eu aceito por insistência dele que nunca deixou faltar nada pelo meu filho ele é tão apegado ao meu Calleb escolhi ele pra ser padrinho também, Gab sempre presente nada mudou vive aqui e minha mãe também.

Bella: ou tá em que mundo

Suzuki: to aqui pensando

Bella: não venho com tristezas em

Suzuki: fico pensando em como meu pequeno tem uma mãe fraca, chorona e triste mas ele nunca vai poder dizer que a mãe dele levanta todo dia por ele, que a mamãe muitas vezes com o rosto molhado faz mil palhaçadas só pra ele rir e que sobrevive só por ele. Ele foi fruto do meu amor Bella - disse já chorando olhando meu filho, ela se levantou e me abraçou

Bella: se passaram 6 meses doi muito, doi em todo mundo mas por favor mãe não se entrega uma depressão precisamos de você

Suzuki: Tem dias que são mais insuportáveis que os outros e eu só queria deitar no colo de Deus. Eu não to aguentando Bella

Bella: aguento pelo nosso príncipe - disse chorando esse assunto também tem sido muito difícil pra ela e me tornei frágil e ela uma menina mulher forte que chora no quarto trancada pra eu não ver, que tenta me passar forças todos os dias pra me sentir melhor.

Alice entrou com as crianças brincando, limpei a lágrimas e peguei meu pequeno pra dá de mamar, fiquei olhando ele

Suzuki: você a vida da mamãe filho

Alice: eu também né mãe - disse rindo e vindo me abraçar

Suzuki: sim filha não sei o que seria de mim se vocês disse dando um beijo nela

Alice: mãe a Bebela disse que hoje vamos no salão to super animada pra lembra como era antigamente a olhei feio pra Bella eu não saia de casa a mais de 1 mês Bella leva o Calleb pra tomar a injeções, cuida dos negócios eu vivo isolada eu não to preparada pra enfrentar o mundo lá fora eu não quero agora, me sinto fraca e isso me dá mais tristeza por não estar conseguindo participar de nada, até das reuniões da Alice a Bella que está indo, ela tem sido tudo na minha vida, ela tem se desdobrado em mil pra não faltar nada e ainda tem que segurar o mundo do Caio eu nunca imaginei tá fazendo minha pequena passar por isso.

ENTRE O CERTO E O ERRADO 2!🗯 - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora