57º

5.1K 534 85
                                    

ASTRO

1 mês depois...

Hoje era um dia triste e ao mesmo tempo feliz pra minha família, minha base hoje faz 15 anos que minha primeira princesa nasceu, to felizão ta ligado mas ao mesmo tempo mal por não ter a Thamyres aqui.

Alice: como estou? - disse desanimada

Astro: lindona po

Alice: queria tanto minha mãe aqui

Astro: também mas ela vai assistir tudo - disse dando um abraço nela, fiquei conversando com ela e fui me arrumar.

[...]

Astro: esse bagulho não tá legal não Thayna, pareço garçom po bagulho feio

Thay: porra não sei como a Thamyres te aguenta, você tem que dançar assim

Astro: porra que satélite em

Thay: tchau tenho que me ajeitar - ela saiu e a movimentação estava estranha ninguém parava em casa, um alvoroço que só minha cabeça explodindo estou desde cedo sem conseguir falar com a Thamyres ela deve tá dormindo não deve tá sendo um bom dia pra ela como não tá sendo fácil pra mim, to me sentindo falho em não poder ajudar ela tira logo ela daquele lugar.

[...]

Cheguei no salão que ia ser a festa o bagulho tava namoral, Alice fez eu fazer obra nessa quadra toda da comunidade pra deixar do jeito que ela sonho perdi bem, ela quase me faliu mas faço de tudo peguei ela pequena vi ela na barriga da mãe dela era pra ela ser minha filha rs mas é de coração, falei pros seguranças se espalhar do lado de fora e os que entraram comigo só estavam de rádio e pistola na cintura nada de fuzil, sentei na mesa com os moleques que já estava descendo gold, o garçom trouxe o copo pra mim e comecei o embrazamento com os crias.

Alice: vem tirar foto anda

Astro: calma - ela pegou o Caleb no colo e fomos tirar foto, o fotógrafo tirou umas mil fotos estava de saco cheio já mas tudo por ela nem gosto desses bagulho.

Acabei voltei pra mesa com meu moleque que estava reclamando pra ficar no chão, Tayane veio e pegou ele

Tayane: você não nasceu pra ser pai - riu

Astro: to aprendendo po, to pegando jeito pergunta lá a Thayna

Tayane: falando nisso ela sumiu não apareceu ainda

Astro: ela estava lá se produzindo igual doida - fiquei conversando minha sogra veio na mesa me abraçou

Tereza: ta parecendo gente em

Tayane: só faltou tirar esses ouros todo

Astro: se liga, tenho que ficar nesse bagulho feio pra caraca já

Tayane: entende nada

Tereza: Alice tá tão feliz - disse olhando pra ela - obrigada por ser presente na vida dela

Astro: era pra ela ser minha filha - disse rindo

Tayane: se manca a mãe do pai dela ta ai vai surtar em - riu

Astro: to brincando po - rir, fiquei conversando com elas.

Alice: ninguém manda nessa rabaaaa - cantou me olhando, encarei ela sério - deixa eu te lembrar que não sou obrigada a nadaaaa

Astro: é sim estudar, trabalhar ser alguém na vida - ela começou a rir

Alice: não corta meu barato em chato

Astro: se liga na tua responsa po

Alice: daqui a pouco vai começar o cerimonial

Astro: que isso? Que doideira isso de 15 anos em

Alice: as homenagens né Rodrigo

Astro: ata - rir e ela me abraçou, tirou uma selfie comigo e foi embora.

[....]

Todos estavam sentado, sentei numa cadeira lá na frente com a família, começou tocar uma música inglês ela entrou devagar toda de branco lindona, geral gritando as avós, tias dela chorando a beça, ela estava um verdadeira princesa sorri olhando pra ela estava encantado demais.

Ela veio entrando e se sentou, a mulher ficou falando lá e começou o vídeo no telão com ela pequenininha, Thamyres grávida, as fotos Junior Alice chorava demais que saudades esse cara faz ele estava na pureza legal.

Passou minhas fotos com ela estava sentindo um vazio grande a beça dentro do meu coração, bagulho sinistro. Alice chorava igual criança, fizeram lá uma homenagem pro Junior maneira, ela colocou uma blusa com a foto dele por cima do vestido e depois pegou o microfone começou a homenagear primos, amigos, tias a família

Alice: bom e gostaria também de chamar a pessoa que tem sido minha fortaleza ma ausência da minha mãe, que desde que perdi meu pai esse cara tenta ao máximo se esforçar pra fazer de tudo pra mim. Eu não tenho nem palavras pra agradecer quem você é, quem você foi desde sempre eu te amo muito Rodrigo e espero que nosso laço não desate nunca, você é uma paizão pra mim peço a Deus pra te guardar todos os dias - levantei e fui até ela com uma vontade de chorar, quando abracei ela sentir as lágrimas caindo, geral começo a gritar ela me olhou e sorriu - perdeu 100% da sua postura de bandido mal - geral riu, fiz negativo com a cabeça ela me deu um bagulho e sentei.

Alice: agora meu choro tem muita felicidade e gratidão a tudo, mas também tem muita tristeza queria muito essa mulher guerreira aqui, essa mulher que tá pagando por uma coisa que não merece. Mas tenho orgulho dela sabe porque mesmo ela passando por tantas coisas ela nunca deixa a fé se abala, nunca desiste ela já passou por tantas coisas que nem sei sabe, ela merece o mundo ela merece ser feliz. Queria muito minha mãe aqui, mas acredito que dias melhores virão e ainda seremos muito feliz. Eu te amo incondicionalmente minha mãe, minha melhor amiga, meu tudo - ela falava chorando e me fazendo lembrar de tudo que vivi com essa filha da puta.

Do nada as luzes se apagaram, tomei um susto já coloquei o fone do rádio pra ver o que tinha acontecido

Xxx: paz patrão

Xxxx: paz daqui também

Xxxx: tudo monitorado ponta a ponta - então deve fazer parte, tirei o fone do rádio e a Thayna veio andando com Caleb no colo e abraçou ela, quando do nada geral começou a gritar olhei a Thamyres vinha andando chorando muito, mais linda com um vestido longo parecia um sonho.

A Alice saiu correndo e abraçou a mesma, a Thayna pediu o dj pra coloca aquela música Bruna Karla - cicatriz (multimídia)

Levantei e abracei ela, parecia sonho minha família estava ali todos abraçados.

Suzuki: eu amo vocês, parabéns filha

Alice: te amo muito mãe - ela falava chorando

Suzuki: tudo que eu perdi o Senhor devolveu!



• HISTÓRIA NOVA NO MEU PERFIL GENTE!

ENTRE O CERTO E O ERRADO 2!🗯 - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora