39º

5.8K 643 362
                                    

SUZUKI
Meses depois..

Hoje meu pingo faz 8 meses nada mudou, nenhuma novidade tudo na mesma. Estou acostumando cada vez mais com a ausência do Astro, perdi totalmente as esperanças de te-lo comigo novamente. Peço todos os dias forças a Deus pra enfrente as diversidade da vida.

Bela ta visitando firme as crianças já foram ver o Caio pois eles tem ele como pai o pai mesmo saiu tá fazendo um inferno na vida da Bela, toda hora é ameaças mas o 2D já encheu ele de aviso as crianças sai com seguranças e a Bella também essa situação tá me deixando muito irritada Deus me perdoe não desejo mal a ninguém mas que saudades que sinto desse traste preso. Estava vendo uma casa na rua, mas desistir pelo fato do Astro ter colecionado muito inimigos então pro meu bem e da minha família preferi continuar aqui no morro mesmo, fiz uma obra babado na casa decidir mudar um pouco como fosse recomeçar minha vida, dei as roupas do Astro, mudei os móveis todos pra mais lindo ainda, a casa tá a coisa mais linda eu babo muito. O depósito um sucesso rendendo um bom dinheiro, abri a minha segunda clínica de estética na rua nesse tempinho e me sinto abençoada demais por Deus Thayna tá na gerência de uma e a outra tá a Bela, o depósito eu faço a contabilidade está tudo fluindo bem graças a Deus.
O morro? Uma paz tremenda desde aquela operação nunca mas teve, acho tudo muito estranho tudo isso. Mas agradeço meu filho não passa por reflexo nenhum e nem por sufoco como já passei tenho pavor.

Estamos aqui no preparativos pro mesversario do nosso príncipe na casa da minha mãe, uma agitação hoje é quarta feira o morro já fica uma loucura, as feiras na rua e ainda mais que estão dizendo que terá Legado já estão todos nos preparativos muito tempo que não tem um show.

Vim até a porta do QG pedir pra chamar o 2D, não demorou muito ele saiu.

2D: não entrou porque po

Eu: sabe que não gosto, nunca gostei

2D: correto, nem o mano lá gostava né

Eu: verdade, mas enfim viu lá os brinquedos pra colocar sábado?

2D: sim, tudo pago madame - riu

Eu: e as barracas de lanchinho?

2D: também, to gostando de ver sua volta por cima comadre deixando o morro como era antes

Eu: a alegria das crianças sempre foi prioridade eu to cansada das crianças me chamando perguntando por ele. Ver os brinquedos pra distribuir Eduardo

2D: jae, tá tudo certo

Eu: obrigado, vai lá no bolo no Caleb mais tarde

2D: jae patroa - me despedi dele e fui pra casa, favela estava movimentada ia ter jogo, que saudades que estava disso tudo. Passei no depósito fechei o caixa da tarde junto com o meu irmão que estava ficando

Jr: vou pro paraguaio essa semana

Eu: volta quando?

Jr: 1 mês que vou ficar lá, resolvendo uns bagulho

Eu: tá bom, o Alan fica aqui enquanto isso - é um primo nosso

Jr: correto

Eu: Twane achou o que disso tudo?

ENTRE O CERTO E O ERRADO 2!🗯 - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora