SUZUKI
2 DEPOIS...
Nem sei por onde começar mas vamos lá nesses dois anos teve alguns problemas os policiais entraram na minha casa quebraram tudo, mas graças a Deus meus filhos não estavam então Astro decidiu sair do morro, estamos morando em Angra numa casa linda com meus filhos, Bella continuou no morro mas todo fim de semana está aqui.
Astro toma conta do morro de longe e te falar nossa vida, relação melhorou 100% desde que saímos do morro até ele notou isso, pense num MARIDO maravilhoso ele se tornou, o homem dos meus sonhos sim casamos na igreja eu de branco, foi a coisa mais linda um sonho coisa sem explicações.
Alice: mãe meu namorado tá vindo
Astro: já disse que não quero ele aqui - eu nem me meto nessa briga gente, ele não consegue aceitar que a Alice cresceu tem 17 anos e tá vivendo, graças a Deus é um menino direito, estuda, trabalha na loja do pai agradeço a Deus todos os dias por não ter mais essa dor de cabeça.
Tayane tá vivendo muito bem com o terror no morro que ele tem, Bella tá na reta final da visita a qualquer momento o Caio está na rua e ela está ansiosa né ele prometeu que também vai comprar uma casa por aqui pra vim morar com ela e as crianças e ela está toda boba o ridículo o Gegerio tentou matar ela mas o Astro acabou com ele antes, sim o pai das crianças morreu e te falar tá repreendido meu Deus mas foi melhor assim pra minha família agora sim temos paz ele estava junto com a Vanessa esse tempo todo e a gente não sabia de nada mas Deus não deixa na oculto, nunca deixa eu e o Astro enganado com as pessoas ele nos revela muito rápido.
Thayna? Tomou meio juízo casou com 2D mas virou uma Suzuki dois doida demais, acaba com a vida dele, tentou matar ele duas vezes com facada e te falar ela que é a doida da história ele irrita ela, ela surta kkk tá grávida vai vim mais um afilhado pra mim e como estou? Super feliz, é peço pra essa criança modificar ela, mas sempre tem que ter uma doida na história né se não for eu alguém eu tinha que deixar no meu lugar. Rs
Gab? Casou, sim casou gente com aquele menino e está super feliz, sempre vem aqui em casa esse não me abandona nunca e meu melhor amigo em todos os sentidos sou grata a vida dele.
Meu irmão tá morando no Paraguai com a Twane sempre nós falamos por chamada de vídeo, graças a Deus ele tão super felizes.
Minha mãe arrumou um marido, tá morando junto e tudo fico feliz porque ela merece ser feliz, eu torço todos os dias pra Deus abençoar mais e mais ela.
Astro: que rabo gostoso em
eu: se manca, deixa eu concluir meus pensamentos aqui heuim - ele veio me alisando - sai - rir
Astro: só um pouquinho bebê
Ully: maaaaaaaãe - disse entrando no quarto sem bater
Astro: já disse pra você bater quando for entrar, sua mãe não te deu educação não garota
Ully: ih, o mãe o Caleb não para de puxar meu cabelo quero dormir - disse reclamando
Astro: isso não é hora de tá dormindo, vai estudar
Ully: pai hoje é sábado
Astro: vai olhar seu irmão, vai
Ully: manheeeee - fiz apenas negativo com a cabeça e ela saiu puta, comecei a rir
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O CERTO E O ERRADO 2!🗯 - Concluída
Teen FictionComo sempre digo eu sou como a fênix, quando acham que estou derrotada eu renasço das cinzas mil vezes mais fortes e pior.🔥 EU SOU FORTE, JÁ SUPEREI COISAS QUE NINGUÉM SUPORTARIA NEM GRITANDO!😉