59º

5.8K 529 45
                                    

SUZUKI

SEMANAS DEPOIS..

eu: tão feliz por você ter vindo - abracei minha mãe, estava feliz real, estou dando um culto de ação de graça na igreja que frequento, todos que eu amo está aqui e te falar a felicidade que estou sentindo não tem nem explicação, o Astro vem me acompanhando de verdade ele tá mais com a família colocou o 2D pra resolver as coisas do morro, só aparece na boca mesmo pra reuniões ou confusão grande quando os outros vão bater na minha porta uor.

Pastora: vem tirar foto Thamyres- fui, ela puxou o Astro e tirou também.

Começou o culto esperava real que minha mãe não se manifesta aqui kkk porque olha vai ser o auge em I M A G I N A essa situação comigo! Kkk

A menina me chamou na frente e me deu o microfone.

eu: bom agradeço a todos por estarem aqui, não imagina minha felicidade. Obrigada minha família e meu esposo sem eles eu não seria nada.
O inimigo tentou na minha vida por milhares de vezes que me conhece sabe o que eu passei, o quanto fardo eu carreguei muitas vezes eu questionei se realmente existia Deus e peço perdão todos os dias por esse questionamento pois em todas as situações difíceis que eu passei ele se mostrou presente em minha vida.
Eu sei que ainda irão existir problemas mas passarei poro todos sabendo que Deus vai me acompanhar em todos os momentos seja o mais difícil que for.
Hoje eu só tenho a agradecer a Deus por essa vitória que eu recebi que foi minha liberdade de algo que não fiz, agradeço também meu marido que fez o possível e o império pra me tirar dessa - todos começaram a gritar e mandando ele vim até a mim, ele veio e me abraçou de lado - obrigada por tudo viu, eu lutei tanto por esse homem gente que nem sei, se meu final não for com ele não vou te entender legal em Deus - sorri e ele também

eu: mas sério gente eu agradeço também pela vida da minha mãe que independente da religião dela eles também me protegem e sou grata a tudo que ela fez e faz por mim te amo mãe. Agradece também pela vida das minhas irmãs e peço a Deus pra dá muita sabedoria a mais nova - rir - ela é meu xodó - Thayna fez coração pra mim - agradeço também pela vida dos meus filhos que agora são 4 né, Bella não nasceu de mim mas tenho certeza que foi feita pra mim, Alice que é meu primeiro e eterno amor, Ully que também foi feita ora mim e minha promoção de Deus que foi um grande milagre que também tenho um testemunho lindo dele meu Caleb - sorri, e procurei ele que não estava na minha vista - e agradeço mais ainda pela Bela os netos lindos e bagunceiros que eu tenho sem ele eu não seria nada, eu amo vocês incondicionalmente. Agradeço pela vidas dos meu amigos que não tenho nem palavras pra dizer o que eu sinto, ah GAB EU ESTOU VIVA EM E TO DANDO MEU TESTEMUNHO - comecei a rir

Gab: glórias Deus irmã, gloria ao Astro - comecei a rir nem na igreja esse garoto deixa de ser debochado.

eu: aí enfim eu poderia falar milhares de coisas que já me aconteceu, quantas vezes eu vi a morte de perto né Rodrigo - ele coçou a cabeça e sorriu

Astro: se liga - disse no meu ouvido.

eu: mas eu hoje só quero dizer OBRIGADA SENHOR, obrigada por tudo ainda não me tornei o que sonhei mas tenho certeza que to no caminho certo.

Pastora: tá sim minha filha, você é a menina dos olhos de Deus não importa a religião que seu coração resolver seguir

eu: sim, agora quero cantar um louvor que me representa muito gente.

Astro: não é uma boa ideia - comecei a rir e belisquei ele que homem kkk

eu: Deus conhece a minha história sabe tudo que eu passei, sabe a marca que ficou em mim dor que não passava achei que nunca ia esquecer aquela marca que ficou em mim a fé diminuía, a dor só aumentava eu não falava mais, minha alma só gritava e não havia nada que me desse paz foi quando meu Jesus tocou em minha vida e colocou remédio na minha ferida que doía tanto, agora não dói mais uma nova história começou em mim daquela dor só me restou a cicatriz Jesus foi o remédio que me fez viver tudo que eu perdi o Senhor devolveu e me fez esquecer tudo que aconteceu e hoje eu tenho mais de mil motivos pra adorar a Deus a fé diminuía, a dor só aumentava eu não falava mais minha alma só gritava e não havia nada que me desse paz foi quando meu Jesus tocou em minha vida e colocou remédio na minha ferida que doía tanto, agora não dói mais, não dói mais não uma nova história começou em mim daquela dor só me restou a cicatriz Jesus foi o remédio que me fez viver tudo que eu perdi o Senhor devolveu e me fez esquecer tudo que aconteceu e hoje eu tenho mais de mil motivos pra adora a Deus🎶 - cantei chorando, com o coração cheio de gratidão e sem explicação.

Olhei pro Astro ele estava chorando também, ele me abraçou e minha família veio e me abraçou também fizemos um abraço enorme, ele me largaram e abriram caminho o Caleb vinha andando na minha direção com um papel na mão e um caixa e a Alice com uma cesta enorme.

Peguei o Caleb no colo e olhei o papel estava escrito

"É que eu não sei pensar em mais ninguém na roda dos meus amigos nem me reconhecem mais só eu sei porque eu mudei vou dizer o que me conquistou. Foi esse teu jeito, a cor do cabelo esse teu sorriso, esse teu calor o jeito do beijo, esse teu carinho esse teu corpinho, a gente encaixou tão bem que eu não tenho mais pretextos pra não te chamar de amor"
CASA COMIGO?❤️

eu: já somos casado - rir olhando pra ele

Astro: casar de verdade, que você entrando de branco pro pai aqui

eu: se manca - rir de nervoso - sério isso?

Astro: sim ou não ue?

eu: lógico né, eu te escolhi e te escolheria milhões de vezes mesmo todo errado - ele me abraçou e me beijo, todos gritaram realmente Deus sabe de todas as coisas e faz tudo na hora certa, tudo tem um propósito e meu tá chegando e estou imensamente feliz e grata por tudo.

ENTRE O CERTO E O ERRADO 2!🗯 - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora