BELLA
[....]
A menina da carteirinha me ligou dizendo que a minha chegou, vocês não tem noção da minha felicidade fiquei toda boba né, sábado desse e amanhã já dava pra eu ir.
Dei banho nas crianças ia pegar a carteirinha e ir pro cinema ver algum filme.
Bella: tá pronta Tina?
Tina: sim mãe, já chamei o Thalles pra descer - Alice entrou
Bella: que foi menina?
Alice: vai sair e nem me chamou
Bella: você é um grude na minha mãe
Alice: af, podia ter chamado
Bella: vai ser arrumar então o carrapato, não demora - ela saiu, fui ajeitar minha bolsa.
Minha mãe me ligou pra saber aonde eu ia e resolver ir atrás também, o que pra ser 3 virou a família toda. Mas amo essa nossa união.
Acabei de ajeitar as crianças, fiz o que tinha que fazer e sentei pra esperar minha mãe me ligar pra dizer que estava pronta.
Thalles: me larga chata
Tina: chato é você, vou te da um porradão
Bella: que merda vou soca vocês se sujar, e você Valentina vai tomar na boca já te disse em com esses palavreados. Criança tem que ser criança, não gosto de modos feios vou falar pra sua vó em - ela não disse nada, encarei eles sério não gosto de criança abusa e não aceito os meus serem um sai fora. Não tenho paciência!!!!
Minha mãe me ligou e sair de casa com ele
Suzuki: que cara é essa?
Bella: eles de abuso
Suzuki: quero ver fazer abuso comigo, ganha só um por dentro da fuça - até parece, quem ver assim até acredita kkkk baba demais ele, mas fiquei quieta né
Entramos no carro depois de anos minha mãe ia dirigir essa com o uc na mão kkk ela saiu com carro e fomos buscar a carteirinha.
Peguei a carteirinha e já estamos chegando no shopping, minha mãe entrou pro estacionamento e logo achamos uma vaga, peguei a na mão deles e fomos em direção a entrada, Caleb olhava tudo quietinho minhas crianças me deram um trabalhão bebê, nunca vi uma criança tão calma como essa criança realmente foi feito pra minha mãe.
Tina: olha vovó o Lucas neto, quero um - disse fazendo manha
Bella: não acho graça nesse cara, coisa boba só fala merda e só ensina o que não presta
Thalles: eu também quero
Suzuki: vem vou comprar pra vocês
Bella: MÃE
Suzuki: o que é em? - disse séria, nem discutir entramos na loja de brinquedos as crianças fazendo a festa, minha mãe fez as vontades todas e eu só de cara feia, eles nem vieram pro meu lado sabia que ia cortar o barato. GENTE VÓ FUNÇÃO É SÓ PRA ESTRAGAR OS FILHOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O CERTO E O ERRADO 2!🗯 - Concluída
Teen FictionComo sempre digo eu sou como a fênix, quando acham que estou derrotada eu renasço das cinzas mil vezes mais fortes e pior.🔥 EU SOU FORTE, JÁ SUPEREI COISAS QUE NINGUÉM SUPORTARIA NEM GRITANDO!😉