7.8K 690 178
                                    

SUZUKI
.....

Uma semana se passou do ocorrido eu sei que alertei a Bella milhares de vezes mas infelizmente somos seres humanos erramos muito, já que não quer aprender me escutando, o mundo ensina mas ensina da pior forma que pode ter sido. Bella está tão desanimada não quer sair de casa, só cuida dos filhos e se tranca no quarto ela tá entrando pra uma depressão e isso vem me matado por dentro.

Astro mandou dá um susto no Rogerio ele não madeiro a Bella, ele ganhou madeirada igual até pior só não deixei ele matar ele porque infelizmente esse embuste é pai dos filhos dela e vejo o sofrimento da minha filha pela falta do pai, não quero ver meus netos passar pelas mesmas coisas.

Bom vou contando as coisas aos poucos kkk depois daquele dia do hotel eu e o Astro não teve nenhum tipo de envolvimento, conversamos apenas o necessário esse homem é doido, mas ele sabe que sou mais doida ainda então nem dou ideia. Sigo na minha!

Depois de 00h é aniversário da Bella, estamos organizando um surpresa hoje, pois amanhã é domingo então preferimos virar de sábado pra domingo pra poder comemorar direito kkk fechei uma mesa linda que é a cara dela, eu sei que ela errou tudo mais MAS PRA UMA MÃE a gente nunca que ver nossa filha passando pelo pior, então me esforço o máximo pra ver a felicidade dela. Astro ainda tá de cu virado pra ela, mas sei que depois de um tempo isso vai passar, ele ama as filhas incondicionalmente.

Entrei no quarto da Bella ela estava dormindo, abri a cortina, janela heuim quarto vive uma escuridão sai fora.

Bella: ai mãe por favor fecha isso

Suzuki: chega dessa palhaçada pra mim acabou, amanhã você fica mais velha e precisa ter maturidade a idade tá chegando, acorda pra vida. Não to boa hoje em Bella, acordei com a macaca levanta

Bella: mãe eu sempre respeitei seu momento, eu preciso do meu

Suzuki: que momento é esse? Se acabar pelo um macho escroto, que não vale o pau sujo que carrega. Acorda pra vida enquanto ele segue a vida dele, você fica ai se acabando. Tá com aparecia horrível !!!! - ela colocou o travesseiro na cara, puxei da cara dela e tirei a coberta - isso vai pra lavar uma semana com a mesma roupa de cama nojo

Bella: ai mãe que saco, eu não to bem. Eu sou muito burra!

Suzuki: agora que você foi ver isso? Bella se perdoar é uma das coisas mais lindas que você pode fazer por você mesmo. perdoe suas falhas. perdoe pelas vezes em que você se entregou e quebrou a cara. perdoe por ter esperado demais. perdoe por ter se culpado. se perdoe pra ser melhor. pra se aceitar e cuidar de si !
Eu antigamente eu me culpava pela falta de amor que o outro me dava. eu me autosabotava por algo que não estava ao meu alcance e que nem dependia de mim eu acreditava que não era tão interessante assim. hoje eu sei, que se alguém me trai, não é sobre mim. é o outro que não serve.
jamais permaneça em algo ruim só porque você ainda acredita que esse algo vai melhorar. não se acostume com o que te machuca.
Parece que nunca vai passar, mas passa. parece que nunca vai parar de doer, mas para. parece que nunca mais a gente vai poder amar alguém outra vez, mas ama.
A gente sempre acha que não vai sobreviver, mas a gente não só sobrevive como se transforma! - ela me abraçou chorando, meu coração parte tanto

Bella: te amo tanto, desculpas por todos desgosto que trago.

Suzuki: eu sou mãe Bella meu coração pra você sempre vai existir o perdão, mesmo que você me magoe demais. Eu sempre vou te dá colo, eu nunca vou te abandonar mesmo você sendo meu estresse diário! - ela sorriu

ENTRE O CERTO E O ERRADO 2!🗯 - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora