—Júlia?— falei surpresa por ela estar na mesma sala que eu.— Eu mesma— disse sorrindo.
—Não sabia que você tinha a mesma idade que a minha.
—Na verdade eu tenho 15 anos. Avancei um ano por ter um conhecimento mais avançado.— disse e eu comecei a reparar no seu rosto. Ela realmente tem cara de quinze anos.
—Ata.— falei e começamos a prestar à atenção na aula.
Quando deu cinco e meia da tarde acabou todas as aulas, no total são cinco, Júlia e eu resolvemos lanchar em um lugar perto da escola.
Chegamos em uma lanchonete com duas letras enormes em cima, elas eram L.S. Entramos e percebi que não tinha muito movimento. Só tinham umas seis pessoas.
Andamos até o balcão para fazer os pedidos e um homem com aparentemente a mesma idade da minha veio nos atender.
—Olá meninas. Em que eu posso ajuda-las?—ele deu um sorriso arrebatador e passou a mão no seu cabelo loiro.
—A gente vai querer dois mistos e dois refrigerantes de 500 ml.— falei porque a Júlia estava concentrada demais em encarar fixamente o garoto.
—Em 10 minutos sai o pedido de vocês. Podem se sentar que eu já irei levar.— disse e eu assenti pegando no braço da Júlia átrazendo comigo.—Á! E qualquer coisa meu nome é Louis.—assenti com a cabeça novamente e fui para uma mesa.
Sentamos e minha mais nova amiga estava de boca aberta.
—Que foi?—perguntei com a sobrancelha arqueada.
—Vai me dizer que você não achou aquele cara muito lindo?
—Eu achei ele bonito mas não a ponto de ficar babando na frente do garoto.—falei e um rubor subiu subiu sobre ela.
—Ele percebeu?— perguntou agora tímida.
—Com certeza.— falei e ela botou a mão na testa sacudindo a cabeça em negação.
—Eu não sou nem um pouco discreta.— disse e eu começei a rir e ela também.
Fazia tempo que eu não ria assim com alguém. Sempre fiquei isolada das pessoas. Ninguém vinha falar comigo. Afinal quem iria querer falar com uma estranha?
É bom saber que aqui eu não sou mais tão estranha como eu era lá no Brasil.
Nossos pedidos chegaram, trazidos pelo Louis. Comemos e conversamos sobre diversas coisas. Ela me falou que mora aqui desde pequena e que mora com a avó, pois seus pais morreram em um acidente de carro, que só ela sobreviveu.
Eu fiquei imaginando o quanto ela sofreu quando seus pais morreram e o quanto eu tenho que agradecer a Deus por ter meus pais por perto. Mesmo que eles não se importem comigo, eu não me importo, porque só por saber que eles estão vivos conforta o meu coração.
Eu nunca soube o porque deles me tratarem com indiferença. Espero algum dia saber.
Acabamos de comer e fomos pagar a conta.
—Louis!— chamei atenção dele e o mesmo veio em nossa direçao.
—Quanto deu tudo?— Eu perguntei.
—Um minutinho— Ele pegou um bloco de notas no balcão.
—Deu *****(imaginem um preço aí)— Ele falou e eu peguei o dinheiro para entregar a ele mas a Júlia me impediu.
—Deixa que eu pago—disse e entregou o dinheiro para o Louis.
Já estávamos fora do restaurante quando Louis gritou falando para a gente esperar.
—O que foi?—perguntei quando ele veio correndo em nossa direçao.
—Vai ter uma festa hoje a noite na casa de um amigo meu. Vocês tão afim de ir?—Eu ia recusar mas Júlia falou primeiro por nois duas.
—Claro. Que horas?
—Nove e meia a gente se encontra aqui.—Ele falou e a Ju assentiu, ela saiu me puxando.
—Eu não to muito afim de ir não Ju.—Falei e era verdade eu só queria ficar em casa, na minha cama lendo um livro.
—Por favor!!—falou fazendo uma cara tão fofa quanto a do gato de botas.
—Tá! Eu vou— falei dando um longo suspiro.
***
Uma música toca no fundo da minha consciência. Um toque leve, mas conhecido. É um sonho? Não. Não é um sonho. É o meu celular.
Meio embriagada ainda do sono pego o telefone e o nome da Júlia apareçe na tela.
Chamada on
—Oi Ju.
—Oi. Você já ta pronta?—perguntou e eu vi a hora. Era oito e quarenta. Levantei em um pulo do sofá ao qual eu estava dormindo. Nem percebi que durmi tanto.
—To quase.—Falei andando desesperada atrás de uma roupa. Tive que mentir senão ouviria um belo sermão.
—Tá. Nove horas eu passo aí pra gente ir encontrar o Louis.
—Ok.
Chamada off
Peguei um roupa básica mesmo (roupa na mídia) e fui para o banho. Tomei uma ducha gelada para me despertar porque por incrível que pareça eu ainda estava com sono.
Depois de tomar banho e me vestir fui fazer uma maquiagem. Fiz uma coisa básica, só passei base, pó, blush, rímel e um batom de cor vinho.
No cabelo eu só o soltei e penteei. Ele até estava bonito pelas ondulações que o coque fez.
Depois de me arrumar peguei o celular, sai de casa e a tranquei. Fiquei esperando um tempo do lado de fora para esperar a Júlia já que era nove horas.
Vi uma sombra vindo do final da rua e quando forcei mais a vista eu a vi.
Ela estava com um vestido Preto até a metade da coxa e um salto da mesma cor. Reparei que ela é bem bonita, tem os olhos verdes e é loira. O cabelo dela bate na cintura e olha que ele é cacheado.
—Oi!— ela falou quando chegou perto de mim
—Oi!
—Bora, que nois estamos atrasadas.
—Vamos— ela falou e nós fomos andando.
^^^^^^
—Oi Louis—falei quando encontramos ele na frente da lanchonete.
—Oi meninas! Vocês estão lindas.— disse quando nós olhou de cima a baixo
—Obrigada—falamos em quase uníssono.
—Vamos!?— perguntou e nois assentimos.
A gente foi andando mesmo já que o lugar era perto.
Chegando lá eu me surpreendi. O lugar é uma mansão. O Luís saiu cumprimentando as pessoas quando entramos.
Tinha pessoas se esfregando na pista de dança e alguns casais em lugares mais afastados. Bebidas no chão e aquele cheiro de cachaça pura. Confesso que não me senti muito confortável nesse lugar.
Eu estou com um precentimento estranho e isso me assusta. Alguma coisa me diz que nessa festa vai acontecer uma coisa que vai mudar completamente a minha vida.
Só digo uma coisa...vai dar merda.
***************************************************************
Ooi!
Eu planejava fazer o dia da festa hoje mas o capítulo iria ficar muito grande então vai ficar para o próximo.
O que acharam do capítulo?
Vocês tem alguma idéia do que vai acontecer?
Capítulo novo toda terça-feira.
Se gostaram deixem o voto.🌟🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo da Guarda.
FantasíaLindsey Mendes, uma garota de 16 anos, é misteriosa, reservada e bem diferente das adolescentes com quem convive. Sua vida é monótona e sem sentido nenhum. Mas tudo muda quando ela conhece um garoto bem misterioso, que um segredo parece guardar. Lor...