Capítulo IX

69 14 4
                                    


"Estava sentindo uma tontura se apoderar de mim, me encontrava em um quarto, ele estava cheio de homens, um deles me chamou a atenção, se parecia muito com Levi, caminhei lentamente em sua direção mas parei ao ouvir uma voz, ela era igual a mim, olhei em sua direção e fiquei estática no lugar, era uma cópia fiel de mim mesma, só o cabelo um pouco maior que destoava, e a roupa esquisita que era grande e parecia de época.

— Vocês são patéticos — ela deu uma risada alta, levando um tapa na cara, mas isso fez com que gargalhasse mais ainda — eu usei esse tolo, acreditam que ele pensa que o amo? Rei burro!!! — disse de uma forma debochada para o cara que parecia o Levi, ele olhou assustado para ela, a mágoa tomando conta de seu semblante — o que foi amor... Você achou mesmo que eu podendo ter riquezas, imortalidade e tudo de maravilhoso nesse mundo, iria mesmo largar tudo isso por um reizinho? Você não é nada! Te usei para não me descobrirem! - a mulher gritou e soltou um bufo de escárnio - mas nem para isso você serve, imprestável - cuspiu no chão e olhou para ele com nojo.

Senti dor pelo cara, como se fosse  comigo que isso estivesse acontecendo. Seu rosto estava transfigurado de dor e raiva, mas olhando para todos ali no quarto eu entendi o que ela fez, ela o amava. Não sei como eu sabia, só sentia no meu coração que essa era a verdade.

A imagem começou a se desvanecer, mas algo me puxou de volta e olhei diretamente para a mulher, ela estava olhando para mim, um sorriso doce em seus lábios.

— Me deixe sair...

Senti sua voz em minha mente e isso me deu medo. Porque isso parece ser tão real...

Vejo ela sendo arrastada, mas não sem antes dar uma última olhada em mim."

Acordo ofegante.

— Que sonho louco... - Passo as mãos em meu rosto e olho para o teto.

Não é a primeira vez que sonho com essas coisas, me sinto sempre mal de alguma maneira, como se fosse eu no lugar dela. Como se esses acontecimentos tivesse acontecido comigo. Fecho os olhos e respiro fundo, claro que são coisas da minha cabeça, deve ser pela onda de estresse que estou passando ultimamente.

Me levanto porque não adianta nada ficar remoendo fatos inexplicáveis em cima de uma cama. Faço minha higiene matinal, coloco um vestido soltinho preto e meu All-Star vermelho, saio do quarto e quase esbarro em Loli.

— Nossa amiga — ela fala com a mão na boca — Você foi atacada por uma sangue suga?

— Do que você está falando doida? - dou risada e passo por ela para ir na cozinha.

— Ora, estou falando desses megas chupões em seu pescoço — dá risada e me segue até a cozinha — a noite foi ótima hein.... Diz aí... Perdeu o cabaço?

Paro o que estava fazendo e olho para ela em choque.

— Pare de falar besteiras — fico vermelha ao lembrar de ontem, ou hoje — foi só uns beijos.

Ela pega uma maçã da fruteira e fica me encarando, parece que vai soltar uma das suas sátiras a qualquer momento, como quase nunca me engano, me engasguei com suas palavras.

— É... Você literalmente foi beijada, parece até que tranzou a noite toda com um vampiro... — ri e faz dentes com seus dois dedos indicadores - Vai Dimitri, me coma...

Não me seguro e solto uma risada estrondosa, sua imitação de Rose foi bem tosca, me faz lembrar da minha série de livros predileta. Por mais incrível que pareça eu acho Levi mais bonito do que o Dimitri.

— Você não vai acreditar no que aconteceu...

Passo as últimas duas horas comendo e falando tudo que aconteceu na madrugada para Loli, parecia até que ela estava assistindo um filme, vidrada na história e com a boca aberta quando falei para ela dos amassos no meio da rua.

Um amor para Levi RossOnde histórias criam vida. Descubra agora