Levi Ross
Dois meses atrás...
Se na minha antiga vida alguém tivesse me falado que no futuro eu iria conhecer uma mulher que viraria meu mundo de cabeça para baixo, que me tiraria dos trilhos e me faria duvidar de tudo. Eu teria zombado da pessoa. Mas até então eu não tinha conhecido alguém como ela, Aly é como um sopro de vida que entrou em meu mundo morto.
Ela pensou que eu estava dormindo quando ela partiu, mas eu estava fazendo algo que para muitos seria impossível. Deixei ela ter escolha e ela escolheu me deixar. Não sei quantas vezes li e reli sua carta, tentando achar um motivo para ir procurá-la. No final não teve nada e não iria me impor para ela.
As pessoas costumam dizer que quem ama luta, mas não é verdade. Quem ama de verdade, deixa a pessoa livre para fazer suas próprias escolhas e espera. Se for para acontecer então a pessoa voltará.
A carta em minhas mãos já está desgastada de tanto eu a manusear, junto minhas últimas forças para reler suas últimas palavras para mim. Sei que não tenho muito tempo, meu corpo se desligará a qualquer momento com a falta de sangue para mantê-lo. Muitos diriam que devo seguir em frente e deixá-la para trás, mas não posso. Prefiro entrar no meu coma do que viver mais um segundo sem ela ao meu lado, espero que ela seja feliz e que tenha uma vida plena, mesmo não sendo ao meu lado.
Eu não sei o que escrever, minha mente está tão confusa. Aconteceram muitas coisas e sinto que o amor que estou começando a sentir não é o bastante para enfrentar o que vi em minha cabeça. A mulher que você amou sofreu demais, ela passou por tanta coisa e você se tornou o que é hoje para tê-la de volta. Então de repente eu entro em sua vida e você esquece tudo que viveu com ela para me ter ao seu lado?
Me desculpe se não posso entender, talvez seja porque não vivi trezentos anos ou porque não tenho nenhuna magia de bruxa para me iluminar.
Posso estar cometendo o pior erro da minha vida, talvez seja mesmo. Mas não posso ficar com você, eu me conheço e sei que um dia iria te culpar. Você não merece alguém como eu e não tenho certeza se quero ter alguém como você em minha vida.
Alícia era uma parte de mim e agora que ela partiu parece que não estou inteira, é como se uma parte da minha cabeça estivesse desligada do meu corpo e a minha culpa por ela não estar aqui está me corroendo por dentro.
Peço por favor, se você me ama um terço do que diz me amar. Me deixe e não me procure mais, eu preciso de um tempo para pôr minha cabeça no lugar e ver o que quero para a minha vida. Porque não sei se você estará nela. Me desculpe por tudo, nunca quis te machucar.
Aly White
Meus braços caem ao lado do meu corpo com a fraqueza e meus olhos se fecham. Consegui fazer o que ela me pediu, que ela seja feliz.
Dias atuais...
Já vivi essa experiência, na verdade durante duas vezes aconteceu e as duas vezes me senti um monstro. A sede de sangue ne deixando eufórico e querendo cada vez mais, o sangue escorrendo pela minha garganta como um tônico para acalmar minha garganta em brasas.
No entando agora sou mais velho, mas experiente e sei o fim da história. Com muito custo eu retraio meus dentes da da carne macia em minha boca. Meus olhos sem foco me fazem fechá-los para conseguir me controlar.
Ao ver que estou no controle da minha sede, abros os olhos e vejo Aly deitada em meu peito. Pavor toma conta do meu coração ao olhar o quão frágil ela parece em meus braços com o seu pulso cortado. Escuto sua respiração leve e um suspiro de alívio sai de mim. Se meu descontrole tivesse custavo a vida de minha amada mais uma vez, eu não pensaria duas vezes em deixar os raios de sol me consumir em cinzas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para Levi Ross
RomancePode duas pessoas salvar o que se perdeu mesmo depois de tanto tempo? Alícia era uma Bruxa boa e apaixonada. Levi era um Rei benevolente, forte e honrado... Mas o destino foi muito cruel com eles... Pode o futuro consertar o que no passado foi de...