Inglaterra - Yorkshire - 2022 DC
Aly White
— Não acredito que você fez de novo? Eles vão nos demitir Aly, porque você sempre faz isso? — Loli fala com raiva, quase cuspindo em cima de mim, reviro os olhos com o seu drama.
— Pare de ser dramática, sou errada por ter dado um tapa na cara daquele pervertido? Ele passou a mão em minha bunda!
— Ele não passou a mão na sua bunda, você teve uma das suas crises de novo, o cara só roçou em você quando foi passar, você bateu nele como se ele à tivesse estuprado! — Loli põe a mão no rosto chorando e me sinto um lixo nesse momento.
— Loli, me desculpa... eu não sei o que deu em mim, eu sinto algo, como se nenhum homem pudesse me tocar, a ira vem do nada — me sinto horrível por fazer isso com ela, afinal quem está comigo pro o que der e vier é ela.
— Amiga... Você sabe que seus problemas não são só com homens, não é? Todos os empregos foi por algo bem distinto, sua raiva te cega.
Loli sai do seu lugar e vem me consolar quando lágrimas brotam dos meus olhos. Minha vida não anda nada fácil, já fui demitida de três empregos e só tenho 20 anos. O primeiro emprego eu quebrei o nariz de um cliente no primeiro dia, tudo por que ele disse que eu era linda e colocou a mão em meu queixo. Quem bate em um cara por um elogio e um toque em seu queixo?
O segundo eu quebrei o vidro do carro do patrão, sim quebrei o maldito vidro do carro do meu ex-chefe. Ele falou para ficar na cozinha, me senti muito mal lá dentro, parecia que estava sendo cozinhada naquela cozinha quente maldita, saí sem dar explicação e quando ele foi falar comigo me chamou de empregadinha de merda e entrou no seu carro como se não tivesse dito nada. Novamente minha raiva subiu nas alturas, peguei uma pedra e quebrei seu vidro, levei um processo nas costas, foi difícil eu conseguir outro emprego depois disso.
Então um belo dia conheci Loli, doce, meiga e alegre. Enquanto sou loira de olhos azuis, ela é morena dos olhos escuros, totalmente o oposto de mim, em tudo. Ela se tornou minha melhor amiga, me arrumou um novo emprego, de novo fiz merda, mas foi em legítima defesa. A vaca da cozinheira derramou água quente no meu pé e ainda pediu uma desculpa falsa, aquela cara de falsiane dela me acabou, a peguei pelos cabelos e bati sua cabeça no fogão industrial, não levei nenhum processo, mas fui demitida.
— Acho que joguei pedra na cruz em minha outra vida, só pode. -— Solto uma risadinha, mas logo paro ao ver sua expressão de desagrado — desculpa tá, prometo que não vai mais se repetir...
— Não vai mesmo, porque a senhorita está demitida — meu patrão Nick entra com cara de poucos amigos, travo com sua declaração.
Com o meu currículo, nunca vou arrumar outro emprego, não um como esse. Trabalhando cinco horas, das 18:00 ás 23:00, ganhando duas mil libras. Me forço a engolir meu orgulho, por mais que minha vontade nesse momento seja cuspir em sua cara, mesmo não tendo nenhum motivo para isso, respiro fundo e me ajoelho, tentando ser o mais humilde possível.
— Por favor senhor, eu não vou mais fazer isso, só mais uma chance, se acontecer de novo você pode me demitir sem me dar um centavo, nem meus direitos, nem nada. — Loli me encara como se eu fosse louca, é, acho que sou. Nosso patrão dá um sorriso de canto com minha posição aos seus pés.
— Só mais uma chance mocinha e só porque me pediu nessa posição, você anda me dando muitos problemas — Nick afaga meus cabelos e minha vontade é de quebrar seus dedos. — Espero que não se repita, não te darei sequer uma indicação se houver uma próxima vez. — ele termina dua sentença e sai do cômodo com um ar de superioridade que me aborrece, mas engulo meu orgulho porque preciso desse emprego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para Levi Ross
Roman d'amourPode duas pessoas salvar o que se perdeu mesmo depois de tanto tempo? Alícia era uma Bruxa boa e apaixonada. Levi era um Rei benevolente, forte e honrado... Mas o destino foi muito cruel com eles... Pode o futuro consertar o que no passado foi de...