- Por favor, não faz isso - Choraminguei de joelhos em frente ao moreno, com o mesmo me encarando seriamente frio.
- Por que eu não faria? - Isso soou mais como uma certeza do que uma pergunta. - Sem perguntas srt. Clarke, poupe sua voz!
Respirei fundo e reprimi meus olhos deixando as pequenas lágrimas caírem, eu não tinha mais forçar para nada, eu tentei. Juro que tentei por tudo na minha vida não chorar, mas eu não consigo, isso está definitivamente acabando comigo.
- Não chore não, isso é maldade até pro meu coraçãozinho poxa - Abri meus olhos me deparando com uma morena de olhos azuis, eu não acredito!
- Filha da puta!! - Rosnei com raiva, ela apenas abriu um enorme sorriso e mexeu em seus cabelos curtos se "achando".
- Calminha, só vim fazer uma visitinha. Malik está precisando relaxar, mas relaxa aí você, depois eu volto para o meu grande Bieber! - Rolo os olhos dando de ombros para ela, como se aquilo não me ofendesse.
Ela saiu com chamas nos olhos, me fazendo abrir um grande sorriso. Ela não conseguia nem o Malik muito menos o Bieber.
Ok! Ela era linda, gostosa e tem uma puta personalidade, mas eles sabem que vão se foder se transar com ela. Malik eu já não sei, mas Bieber toda vez que ela aparece na frente dele, ele tem vontade de estourar os miolos dela.
Sempre deixo ela se iludir com isso.
- Viluzinha.. - Rolo meus olhos para isso e encaro o filho da puta que está me mantendo aqui por um fora. Malik.
- Não me chama assim, meu nome é Allyson Violet Clarke, NÃO ME CHAMA DE VILU, você não tem esse direito! - Tento me levantar mas ele acaba me dando um chute na boca do estômago comigo caindo no chão.
- Eu já cansei Vilu, vou estourar sua cabeça agora!
Engoli seco ouvindo a destranca da arma, levantei minha cabeça encarando a arma de fogo apontada para minha cabeça.
Deixei as lágrimas caírem de forma compulsiva e fechei meus olhos, era meu fim. Chegou meu fim!
- Tchauzinho amor - Ironizou ele e ouvi o gatilho sendo puxado, meu corpo caiu mole no não.
...
Eu morri? Estou realmente morta?
...