– Dois meses – Deu um sorriso presunçoso e cerrei os dentes o encarando – Eu ganhei.
√
POV Allyson Violet
Ler aqueles lábios me deu um grande arrepio e vontade imensa de sumir dali. Não é possível que esse idiota tenha ganhado essa bosta de corrida. Eu estava torcendo para o cara do Porsche, ele não podia ter me decepcionado dessa maneira e muito menos ter deixado o loiro com a cara linda ganhar.
Ele ainda me encarava com aquele típico sorriso cafajeste na cara que como já disse, tenho vontade de tirar na porrada.
Sai rapidamente desviando meu olhar dele e fui em direção a onde April estava se agarrando com um cara enquanto dançava para ele sensualmente, tudo o que ela sabe foi eu que ensinei, sem querer me gabar né. A puxei pelo braço e ela me olhou assustada logo parecendo voltar o normal ao me reconhecer.
– Estou indo embora – Gritei perto de sua orelha para ela poder me ouvir, pois estávamos muito perto do carro da onde vinha o grande som alto.
– Aconteceu alguma coisa? – Perguntou ela preocupada e neguei com a cabeça dando um sorriso fraco a ela mostrando estar tudo bem, ela assentiu e beijou minha bochecha – Se precisar de alguma coisa é só me ligar, eu vou ficar mais tempo porque depois vamos ir para a festa na casa de.. Uhn.. alguém que eu ainda não conheço.
Rio fraco assentindo e olho em volta sentindo estar sendo vigiada, isso me incomoda muito.
– Tudo bem, qualquer coisa me liga – Beijo sua bochecha e ela volta para o garoto se atracar nos beijos. Rodo os olhos e marcho saindo dali o mais rápido que posso, não aguento ficar mais nenhum segundo aqui. Não que esteja ruim, até que não estava, mas depois do boboca do Justin ter ganhado a corrida pareceu que a noite acabou pra mim.
Me afastei da rua onde todos estavam e andei mais duas quadras até sentir meu braço ser puxado e eu ser jogada contra a parede. Assustada olhei rapidamente para o rapaz a minha frente agora já sentindo meu peito descer e subir desesperadamente.
– Malik.. – Balbuciei com desprezo e ele sorriu de lado inclinando sua cabeça para o lado me olhando de cima a baixo.
– Uma semana, sentiu minha falta? – Ri amargurada e ele apertou meus braços me fazendo ficar seria novamente – Pois eu senti, senti sua falta, falta de te tocar – Passou a mão por meu rosto e tentei me afastar mais sendo mais encurralada na parede.
– Não encosta em mim – Rosnei e ele sorriu malicioso completamente nojento – O que você quer?
– Vim matar a saudade e te dar um pequeno aviso, sua vagabunda – Agora ele parecia totalmente transtornado, bipolar ele? Talvez!
– Vagabunda é tua mãe – Apertou meu queixo e fechei meus olhos respirando fundo com ele bufando contra meu rosto.
– Não fala assim da Trisha – O encaro novamente esperando pelo tal aviso que disse ter vindo fazer – Fica longe dele
– Dele? Dele quem? Tá doido? – Pergunto totalmente confusa com o que ele disse e o mesmo apenas bufa novamente com raiva – De quem você tá falando?
– Bieber, sua sonsa não se faça, eu vi.. PORRA – Tomo um susto com o grito dele e arregalo os olhos o olhando – Eu vi, sua idiota, EU VI, eu vi você falando com ele, sorrindo toda assanhada e, e..