6 - revenge of what?

28 4 0
                                    

- Allyson? - Me virei olhando para Justin e abaixei meu olhar sem acreditar no que acabará de ver.

Ele realmente está tentando se vingar por uma coisa que eu nem fiz?

- Tá tudo bem.. - Murmuro mais para mim do que a ele.

- Quem é a loira? - Mordeu seu lábio a olhando de cima a baixo cheio de segundas intenções.

- Uma vagabunda e se você não parar de olhar ela assim eu vou embora agora mesmo - Digo entre dentes e o loiro fica ereto a minha frente olhando agora fixamente pra mim. Boa escolha!

- O que ele tá fazendo? - Franzi o cenho sem entender e olhei em direção a onde ele olhava, dando de cara com Cameron e Alexis trocando carícias. Reprimo meus olhos voltando a ficar ereta de frente ao Justin e pego três batatinhas enfiando tudo dentro da boca.

- Podemos ir embora? - Peguei o milkshake e dei uma golada, Bieber concordou e se levantou pegando sua carteira e tirando algumas notas que nem prestei atenção, colocou na mesa e me levantei toda atrapalhada. Eu só queria chorar, como isso?

Me afastei da mesa e comecei a caminhar encarando os dois que estavam escorados no balcão da lanchonete ainda em suas carícias, isso fez meu estômago se revirar e a enorme vontade de vomitar veio, mas consegui me segurar.

Quando estava quase saindo da lanchonete com o Justin, ouvi aquela voz insuportável chamar por meu nome.

- Allyson? Quanto tempo - Parei na porta e me virei lentamente rodando o calcanhar e olhei para os dois que sorriam em minha direção, parecendo um grande casal feliz. Palhaçada!

- O que foi? - Arco uma sobrancelha cruzando meus braços e encaro Alexis de cima a baixo, ela vestia um short mais curto que minha calcinha box e um body vermelho.

- Sei lá, fiquei feliz por saber que você está sabendo ligar com o término - Ri com amargura e rolei meus olhos.

- Alexis, se toca, cresce e depois vem falar comigo, não está conseguindo minha atenção assim! - Direcionei meu olhar para Cameron que agora já estava mais sério me olhando e por vez desviando seu olhar para Justin que estava ao meu lado - Se você ousar chegar perto de mim, eu quebro essa merda que você chama de cara, seu idiota! Você.. - Fecho meus olhos me segurando para não deixar nenhuma lágrima sequer cair, ele não merece minha lágrimas, nunca - Você nem me deixou explicar nada e já saiu com essa daí.. - Aponto para a loira que se faz de ofendida e rolo novamente meus olhos - Mas agora, quer saber? Vai se foder, eu vou fingir que nunca estive com você e quando você me ver na rua, na faculdade ou o caralho a quatro, não me olhe, finja que nunca me viu, me fiz clara?

Quase grito apontando na cara dele e o mesmo abaixa o olhar assentindo levemente com a cabeça.

- Me desculpa.. - Murmurou baixo e neguei com a cabeça.

- Bom almoço para os dois - Sai dali arrastando o Justin até seu carro, entrei e me joguei no banco irritada.

Puxei meus cabelos e rapidamente Justin puxou meus braços e colocou suas mãos em meu rosto me olhando sério.

- Vilu, não faz isso, olha pra mim - Abro meus olhos o olhando com meus olhos cheios de água - Não chora por ele, ele não merece suas lágrimas, nunca!

- Ele fez isso de propósito, eu sei disso, Justin.. - Ele me calou assim que me puxou passando seus braços por meu corpo me abraçando fortemente, deixei as lágrimas caírem molhando seu ombro - Ele tá tentando se vingar pelo que viu hoje cedo, mas eu não fiz nada, ele é um idiota..

- Isso mesmo, ele é um idiota, babe, calma - Se afastou lentamente de mim e passou as mãos por meu rosto secando as lágrimas que caiam - Não chora okay? Você quer que eu te leve pra casa?

possessive heart Onde histórias criam vida. Descubra agora