5 - I don't deserve this

33 4 0
                                    

Sábado passou voando e eu só tinha que agradecer, sai do quarto só para comer e mais nada, falei pouquíssimas vezes com meu pai e nem quis trombar minha madrasta.

Domingo passou exatamente como sábado, só que um pouco mais irritante pois ao invés de ficar sem falar com ninguém, recebi uma ligação do Cameron pelo Skype. Estava tudo de boa até ele começar a insinuar coisas que não me agradaram nenhum pouco, eu sei que ele tem seus amigos mas qual é, eles precisam mesmo ficar me vigiando o tempo todo? Mandei logo ele ir se foder e desliguei na cara dele mesmo.

Segunda já estava aí. Indo para a faculdade com meu pai, ele resolveu me dar uma carona antes de ir trabalhar. Não sei se já disse, mas estou cursando psicologia, demorou muito até eu poder escolher a psicologia para estudar. Eu como uma boa filha, preferi seguir com o que meu pai queria pra mim, se não fosse administração como a área dele, tinha que ser psicologia então bom.. aí estamos eu.

Sai do carro dele após lhe dar um beijo na bochecha e fui indo em direção a entrada mas já sendo barrada por um braço em meus ombros. Virei minha cabeça lentamente para olhar quem era o abusado e sorri forçadamente.

– Qual é Bieber, vai ficar enchendo o saco? – Rolo meus olhos e ele abre mais seu sorriso idiota.

– Segunda feira, dois meses, dois meses, segunda feira... – Assobiou e rodei mais uma vez os olhos – Você sabe do que eu tô falando, vai ser legal poxa. Ânimo mulher!

Me sacudiu e sorri forçado novamente.

– Tanto faz, agora tira seu braço do meu corpo antes que eu arranque ele – Voltei a olhar seriamente para frente enquanto adentravamos o corredor dos armários.

– Não! Aliás, hoje vamos ir almoçar depois que acabar aqui! – Arqueei a sobrancelha voltando minha cabeça para ele sem entender e o mesmo deu de ombros – E vamos passar a tarde juntos, te levarei embora só a noite.

Arregalei meus olhos o olhando espantada, Justin apenas sorriu e me olhou.

– Tá brincando né? Fala sério cara, não aguento ficar perto de você nem por cinco minutos, quem dirá o dia todo! – Exclamo irritada e ele se aproxima me dando um beijo no canto da boca mas rapidamente virei a cabeça mais para o lado dando de cara com o Cameron parado no meio do corredor nos encarando.

Abri minha boca na tentativa de dizer alguma coisa mas nada saia, a fechei e suspirei o vendo balançar a cabeça lentamente em negação.

– Era por isso que terminou? É desse jeito que você diz estar sofrendo?– Perguntou indignado e neguei rapidamente com a cabeça – Mas que vadia..

– Cam.. – Levantou a mão me interrompendo e olhou para algo atrás de mim. Justin.

– Divirtam-se muito!

Depois disso ele simplesmente se virou e saiu. Mas que merda? Eu não fiz porra nenhuma, eu nem sequer estava com o braço envolta do Bieber, como ele teve a audácia de pensar merda?

Olhei para trás vendo Justin com um sorriso vitorioso no rosto? Qual o problema dele?

– A gente se vê depois babe! – Se virou exatamente como o moreno fez e saiu andando na direção contrária da do outro garoto.

Me aproximei do meu armário atordoado e olhei para os lados, parece que ninguém estava vendo, agradeço aos céus por isso. Guardei algumas coisas no armário e sai dali indo direto para minha sala.

...

As horas se passaram devagar demais, mas até que enfim acabou tudo. Agora estava indo em direção ao estacionamento onde o folgadinho do Justin estava me esperando em sua Ferrari branca.

possessive heart Onde histórias criam vida. Descubra agora