1 - Malik

102 6 0
                                    


- Okay pai, eu já entendi - Suspiro, passando o peso do meu corpo para minha perna direita.

- Allet.. - O homem a minha frente me encarou e tive que virar meus olhos.

- Casa pra escola, escola pra casa. Eu entendi - Bufo, ele sorri e passa as mãos em meu rosto me dando um beijo na testa.

- Minha garotinha.. - Rolo meus olhos novamente e forço um sorriso me afastando dele.

- Vai antes que sua vad.. mulher, venha encher o saco - Bufo recebendo uma encarada feia de meu pai.

- Eu te amo muito okay? Volto em cinco dias meu amor - Assinto abraçando meu pai. E como dito, sua mulher apareceu descendo as escadas.

- Querido você vai se atrasar, a Ally já entendeu o que é para ela fazer. E eu também não vou deixar ela fazer nada de errado, não é querida? - Ela me olhou com aquela cara de falsa e só tive que rodar meus olhos, se desse, ele viraria até a testa.

- Tchau meus amores - Acenei com a mão para o meu pai que se despedia da Débora, sua nova esposa.

Bom, não tão nova assim.

- Olha aqui pirralha, se você.. - Mostro meu dedo do meio para ela e subo as escadas rápido indo para o meu quarto. - VOCÊ TÁ PROIBIDA DE SAIR DESSA CASA.

- Vai sonhando sua bruxa mal amada - Bato a porta do meu quarto com força para ela ouvir.

Bom, vamos lá. Eu sou a Allyson, Allyson Violet Clarke, mas quase ninguém me chama pelo primeiro nome, é sempre Violet ou até mesmo Clarke. Allet para meus amigos e chegados, bem, familiares. esse nome estranho "Allet" é uma mistura doida que minha mãe inventou de Allyson e Violet quando eu ainda era bebê e com isso meus pais nunca mais pararam de me chamar assim.!

Hm.. Fiz 19 anos a dois dias atrás, Bem. Sou sagitariana sueca, hoje em dia moro em Toronto, Canadá. É óbvio que não sou daqui, se sou sueca quer dizer que nasci na Suécia, meio óbvio né? Ok.

Vou contar como foi minha vida!

Como já disse, nasci na Suécia mas não foi nada planejado eu nascer lá, o pré natal foi feito aqui mesmo, mas meu pai com seu trabalho teve que ir viajar e minha mãe não podia ficar sozinha já que grávida. Eles foram para Suécia e dois dias depois eu acabei nascendo, 16 de dezembro. Minha mãe infelizmente acabou morrendo em um grave acidente de carro a mais ou menos dez anos atrás. Meu pai se casou a pouco mais de um ano e meio, falar pra vocês, péssima escolha de mulher (ela é uma vadia), só não falem para o meu pai, ele não suporta me ouvir falar isso. Mas não estou mentindo.

Enfim, sou filha única e desde meus 8 anos de idade tenho uma melhor amiga, a April.

É, ela é bem maluquete, mas eu sou mais.

Minha vida é bem monótona, casa, escola, April e de vez em quando umas festinhas (escondidas é claro, por mais que eu já seja de maior) e novamente, casa.

Minha vida é assim, normal como a de todo mundo, mas não por muito tempo.

{...}

- Vai Allet - Me sacodia pelo braço.

- Tá bom, amanhã eu vejo isso, mas agora só quero ir pra casa e descansar. Se a Débora imaginar que não estou em casa ela me dedura para o meu pai. Então, só vai para casa e pronto - Bufo ao ver o sorriso crescer em seus lábios.

- Passo na sua casa pra gente ir então.. Cam vai adorar - Gritou histérica, me deu um beijo estalado na bochecha e saiu saltitando.

possessive heart Onde histórias criam vida. Descubra agora