Hoje já era sexta feira, dia de "festa", um grande saco. Meus amigos todos iam e insistiram para eu ir, falando coisas do tipo "faz tempo que você não se diverte, não sai e blá blá blá" coisas chatas de sempre. Eu aceitei mais para eles calarem a boca mesmo, não aguentava mais eles me enchendo o saco a semana toda.
Foi o dia mais estranho da minha vida, peguei aquele menino loiro me encarando enquanto eu lanchava, foi estranho, aquela sensação de estar sendo vigiada era estranho e me incomodava muito. Não sei se aguentaria muito.
Estava com medo de sair hoje e algo acontecer, não sei, eu só não queria ver mais nada, não queria presenciar mais nada, aquilo estava acabando comigo e com o meu psicologico. Eu tentava fingir que estava tudo bem, mas é óbvio que meus amigos perceberam meu afastamento, tanto que April vem todos os dias na minha casa para conversarmos sobre coisas aleatórias. Tirar eu do meu mundinho. Uma palhaçada eu sei. Mas fazer o que se não tem outro jeito! Não posso sair por aí sorrindo enquanto tem um cara totalmente louco atrás de mim, não sei se é tentando me matar ou tentando que eu me mate.
April estava na minha casa se arrumando para irmos já a festa, bom.. como disse anteriormente, ela vem vindo em casa com frequência pois eu decidi dar um tempo com o Cameron, não que eu não goste dele, eu gosto. Só o quero manter longe, para não ter que ficar mentindo para ele como eu venho fazendo os últimos meses. Ele não aceitou tão de boa, fez drama, chorou como da vez que eu o peguei chorando no colo de sua melhor amiga pois tinha beijado outra menina. Pois é, eu não trato isso bem como uma traição, pra mim não foi isso.
Voltando a um ano e dois meses atrás..
flashback on
Estava me divertindo horrores com minha melhor amiga e o namorado dela, na verdade eu estava me divertindo sozinha, dançando até o chão e bebendo até não querer mais. Estava quase caindo. Como eu não aguentava mais ficar em pé, bebi água para acalmar e subi as escadas da grande casa do Cameron onde estava tendo a bendita festa (que por sinal estava ótima).
Ele havia sumido faz um tempo, mas eu nem liguei, ele me disse que iria ver algumas coisas e nem perguntei quais eram, não gosto de me intrometer na vida dele. Não dessa maneira, acho um saco essas meninas que são fissuradas no namorado e não deixa ele nem respirar sozinho, eu não sou assim e até chamo atenção de quem é. Isso é ridículo.
Me aproximei do quarto de Cam e aqui em cima o som alto estava mais abafado. Ouvi uma voz conhecida, mas ela estava embargada e soluços vinha do quarto dele. A porta estava entreaberta e olhei entre o pequeno espaço tendo a visão de Cameron deitado com a cabeça no colo de Melissa, sua melhor amiga. Ele chorava compulsivamente e por um momento pensei em entrar no quarto e ver o que estava acontecendo, mas não foi bem assim. Meus pensamentos foram interrompidos por sua voz embargada novamente.
- Eu juro, eu não queria, eu sou um idiota. Ela vai terminar comigo e com razão - Coloca as mãos no rosto e aperta mais. Franzo o cenho sem entender e olho para Melissa que acariciava os cabelos do moreno.
- Você também, bêbado e perto daquela lá. No máximo que a Violet vai fazer é te matar - Riu baixinho e ele a apertou - Okay, me desculpa.. mas para de chorar, não vai resolver nada assim, chorando..
- Ela vai terminar comigo - Chorou mais ainda feito um bebê, eu não estava entendendo mais nada. - Eu não quero isso Me, o que eu vou fazer? Eu vou matar aquela vadia
- O que aconteceu? - Empurro a porta entrando no quarto assustando ambos os amigos que me olharam aterrorizados. - Dallas?
- Allet.. - Se levantou derramando mais lágrimas e se aproximou. - Me perdoa, eu não queria, eu achei que fosse você..