2 - bad memories

67 8 0
                                    

Arrasto-me da cama para o banheiro tomar um banho e partir para a faculdade, Deus, eu detesto. Hoje faz exatamente dois meses de faculdade, concluindo três meses desde a primeira vez que vi.. uh.. aquele homem morto.

Só de pensar nisso me dá uma puta dor de cabeça e um arrepio enorme na espinha.

Desde aquela vez eu já vi mais quatro homens e uma mulher, três deles eu presenciando suas mortes. Bom, isso é um avanço já que é a primeira vez que consegui pronunciar isso em voz alta. Me batuco só por pensar, então sei lá.

Isso é horrível? Sim, é! Mas não posso fazer nada. Já tentei evitar essas mortes, mas não consigo e é exatamente por isso que evitei sair de casa. Faculdade e casa, apenas isso. Evito o máximo sair sozinha também, o que não me agrada nenhum pouco já que não gosto muito de estar rodiada de pessoas.

- Bom dia querida - Sorrio fraco para meu pai que estava sentado no sofá lendo seu tópico jornal da manhã.

- Bom dia coroa - Deixo um beijo em sua bochecha e vou para a cozinha pegando uma maçã e mordendo a mesma. Pego minha garrafinha de água a colocando na mochila e vou saindo de dentro de casa após ouvir a buzina do carro de Cameron.

Dei mais um beijo na bochecha do meu pai e como sempre ignorei Débora. Sai de casa e entrei no carro seguindo direto para a faculdade com um cara que não calou a boca um minuto. Não posso reclamar, adoro ouvir ele contar suas conquistas.

Não demorou muito para chegarmos na faculdade e eu entrei junto com o Cameron mas ele logo foi para o seu grupinho de jogadores comediantes (piada). Coloquei alguns livros dentro de meu armário assim que April e Lizz chegaram atrás de mim.

- Oi meninas - Sorri fraco para elas que me deram um beijo estalado na bochecha.

- Mas continuando Lizz, eu vi um e ele é incrivelmente lindo e fofo, a gente tem que descobrir quem são eles cara - April diz toda animada e arco uma sobrancelha sem entender, olho diretamente para Lizz que está em nossa frente e ela da de ombros animada do mesmo jeito que minha melhor amiga, April.

- Os meninos do Grêmio, bom, acho que é isso - Murmura confusa e da de ombros novamente.

- Ah, interessante. Por que não perguntam ao Cameron? Ele vai fazer parte - Sugiro recebendo em seguida um olhar quase mortal de April me fazendo dar um pequeno sorriso e encolher os ombros.

- Eai gatinhas - Sorrio fraco ajeitando minha mochila no ombro e sinto o braço de Cameron passar entre eles.

- Cameron, rala daqui pia.. - Bufa minha amiga e começamos a andar indo em direção as salas.

- Não tô afim.. enfim, amor? - Levanto meu olhar para ele vendo o mesmo sorrir e beijar minha testa - Está feliz?

- Com o que? - Pergunto confusa revendendo agora ele um olhar quase mortal, eu disse quase.

- A diretora vai nos apresentar hoje, eu te falei no casso - Concordo rapidamente me lembrando e lhe lanço um sorriso orgulhoso.

- Eu sei, estou feliz sim por você conseguir isso - Ele sorri tanto e me dá um selinho

- Chega dessa baboseira, Cameron, vaza! - Manda minha amiga e para na frente de Cameron nos barrando bem na frente da sala

- Calma aí, eu já tô indo baranga de quinta - Resmunga ele e minha amiga bufa entrando na sala sem nem mesmo pedir licença.

Me viro para Cam assim ele o mesmo me puxa pelos ombros e me fita com o olhar.

- O que foi? - Pergunto baixinho com ele me encarando ainda

possessive heart Onde histórias criam vida. Descubra agora