8 - even darker

31 1 0
                                    

Justin agarrou meus braços me parando em sua frente e como um susto soltei um grito alto, ele me abraçou rapidamente me apertando contra ele.

– Sou eu, sou eu.. calma.. – Ele repetia em meu ouvido e fechei meus olhos deixando algumas lágrimas caírem, eu não queria estar aqui agora, ele tá aqui.

– Ele tá aqui, ele vai me matar.. sai de perto de mim – Tento o afastar mas ele me pressiona mais contra o seu corpo.

– Não vai, eu tô aqui.. – Assegurou.

– É por isso mesmo, ele me avisou.. aí meu deus – Eu tô ficando louca, isso não!

– Vem! – Justin me puxou com ele e olhei em volta assustada vendo todos nos olhando como se eu fosse uma louca por sair correndo do nada e ainda gritar. Olhei para trás vendo o pânico no rosto de April e Lizzy, sorri fraco a elas como um sinal de que estava tudo bem. Olhei atrás delas não vendo mais Malik ali, o que me relaxou.

Quando chegamos a uma sala de química o que parece, Justin fechou a porta e me olhou receoso.

– Eu não estou ficando louca – Grito pra ele deixando as lágrimas cair, ele não pode estar achando isso – Eu vi ele, ele tava lá Justin, você não viu?

– Ele não estava – Negou com a cabeça e agarrei meus cabelos os puxando para baixo – Ally, não faz isso – Se aproximou de mim e soltou minhas mãos dos meus fios loiros.

– Ele estava, eu vi Justin, por que não acredita em mim? – Choro mais começando a soluçar, ele me puxar me abraçando e reprimo meus olhos negando com a cabeça.

– Eu acredito, mas ele não estava lá, eu tava te olhando.. quando, quando vi você em pânico eu tive que gritar pra te acordar, acredita em mim, ele não estava.

– Como pode ter certeza? eu o vi!

– Ryan e Chaz estão vigiando ele, e ele não está aqui perto Allyson, nesse exato momento ele está em um restaurante farrelo tomando café da manhã.

Soltei um suspiro de alívio e me afastei do loiro limpando minhas lágrimas.

– Talvez eu tenha visto então.. não sei, uma pessoa parecida com ele? – Novamente Justin negou.

– Allyson, não tinha ninguém lá te olhando, eu vi, eu olhei em todo aquele lugar, não tinha ninguém parecido com ele. Você deve estar assustada com o que está acontecendo, eu também estaria se fosse você.

– Está me chamando de louca, EU NÃO SOU LOUCA – Grito novamente e ele assente tentando me acalmar.

– Eu sei que não é, eu não quis dizer isso loirinha, calma tá?  Foi só impressão sua!

– Eu vou voltar.. – Limpo meu rosto e arrumo meu cabelo passando apenas os dedos.

– Vai ficar tudo bem. – O loiro a minha frente disse e assenti mesmo não acreditando nisso.

Abri a porta da sala e sai do mesmo voltando ao corredor em que tudo aconteceu, meu deus, que vergonha. Estão todos olhando pra mim como se eu fosse um bicho de sete cabeças. Respiro fundo e vou em direção ao refeitório logo encontrando onde April e Lizz estava, vou aproveitar que elas ainda não me viram e desviar do lugar, não quero ter que responder a elas o motivo do meu surto repentino.

possessive heart Onde histórias criam vida. Descubra agora