O silêncio era quebrado pelo barulho dos pés dos oito jovens caminhando na floresta escura e úmida de Hawkins. A luz do luar mal conseguia penetrar o solo devido as nuvens grandes e carregadas, além das árvores altas e com folhagem avantajada, fazendo ser necessário o uso de lanternas.
Após longos minutos de caminhada, era possível ouvir-se a respiração ofegante de Destiny, Dustin, Eleven, Mike, Lucas, Will, Max e Steve.
— Dá para pararmos um tempo? Andamos quatro quilômetros e não tiramos um segundo para respirar — grunhiu Dustin.
— Não consegue andar e respirar ao mesmo tempo, fofinho? — respondeu Max debochando, fazendo o jovem de dentes curtos colocar a língua para fora e imitá-la.
Embora estivessem todos juntos, andavam em grupos reduzidos. Will, ainda bravo com todos, só tinha paciência com Lucas e Max. Mike e Eleven, no entanto, preferiram se isolar, andando atrás de todos. Já na linha de frente estavam Dustin, Destiny e o cara do cabelo charmoso, Steve.
Kish permanecera o trajeto inteiro em que caminharam de boca fechada. Embora estivesse tentando resolver uma situação que involuntariamente acabara causando, sentia como se um simples "a" saído por entre seus lábios pudesse causar outra intriga.
A terra começara a ficar mais lamacenta a medida que iam avançando e a garoa intensa recaía sobre a folhagem das árvores e respingava em suas cabeças, deixando suas roupas úmidas e coladas ao corpo. Tremendo os lábios, não identificando se devido ao vento gélido ou a raiva que sentia latente em suas veias, Destiny parou de andar, fazendo os demais pararem também.
— Já está cansada? — questionou Mike cruzando os braços, com o consueto veneno na ponta da língua.
Como consegue ser tão filha da puta, Mike Wheeler? - foi o que a jovem pensou, mas resolveu resguardar este pensamento para si. Se contentou em ignorá-lo.
— Vamos nos separar agora — disse num to austero, tentando fitar os demais por entre as gotas grossas da chuva.
— O que? Nem pensar! — respondeu Will, arregalando os olhos e engrossando o tom de voz.
— Escute, se ficarmos todos juntos correremos um risco maior de sermos pegos. Se nos separarmos, podemos ir repassando as informações pelo walk ta... Merda... — os olhos de Destiny se voltaram para o chão, recordando que não havia trazido o seu aparelho para a comunicação.
— Você não esqueceu o seu walk talk não, né? — perguntou Dustin, fazendo um esforço para acalmar sua respiração.
— Essa garota é uma piada — resmungou Mike, mas Eleven lhe deu um soco no braço.
Deixando os comentários para trás, Destiny fechou os olhos, imaginando aquelas gotas grossas d'água enchendo um grande tanque. Um tanque cujo não havia superfície. Imaginou seu corpo naufragado naquela vastidão e, em seguida, os murmúrios dos colegas já distantes, se tornaram inaudíveis. Após alguns segundos, tentando se preparar para o que viria em seguida, lembrou-se da casa de Mike com o máximo de detalhes que conseguia. Lembrou-se, primeiro, da fachada. Um branco angelical com tons bege contrastando. Rememorou os pés cansados adentrando o pequeno hall e, em sequência, a escada de madeira que concedia-lhe acesso ao porão. Se permitiu descer os degraus e, na poltrona velha, mas ainda de aparência agradável, repousava seu aparelho de comunicação. Encontrara o que precisava, mas Destiny sabia que havia um preço a pagar para conseguir pegar o walk talk. Tentando manter-se concentrada, a jovem respirou profundamente a água para dentro dos pulmões. A dor do ar sendo substituído pelo líquido a fazia sentir que morreria queimando de dentro para fora. Seu cérebro latejava com a quantidade de sangue que pulsava em suas veias tentando mantê-la viva, mas nada podia fazer além de se deixar ser consumida por aquela dor insuportável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Push me Harder ✧ Stranger Things
Fanfic─── ↺ ❝fight is the only thing that makes me alive now.❞ +16 Quando a mãe de Destiny percebe que a filha tem poderes especiais, decide fugir e criá-la em outra cidade para mantê-la longe das garras do governo. Porém, com dezesseis ano...