Capítulo 10

208 13 17
                                    

ELA

- Ah, que bom que deu para vocês pegarem o mesmo voo! – Falei abraçando Elis fortemente.

- É, todos vamos até Lisboa, depois seu pai pega um voo para Brasília e meus pais para São Paulo e depois para Porto Alegre. – Muriel falou.

- Nosso caminho vai ser um pouco mais longo. – Tia Magali falou e eu sorri para ela, apertando-a firmemente.

- Nos avise, ok?! E obrigada por tudo! – Ela acariciou meu rosto e deu um beijo em minha bochecha.

- Apareça, está bem? Sempre te considerei da família Becker, agora mais do que tudo. – Ela sorriu e eu assenti com a cabeça. – Nada pode separá-los agora, vocês já estão crescidos, responsáveis, sabem cuidar de si mesmo...

- Mãe! – Alisson apareceu, repreendendo-a.

- O quê? Agora eu faço meu trabalho e de Sandra, sim? – Ri fracamente, sentindo-a dar outro beijo em minha bochecha. - Se cuidem! – Ela falou entreolhando para nós dois.

- Vocês também e faça uma boa viagem!

- Ah, vai ser ótima, com seus pais e Muriel roncando na minha orelha. – Rimos cúmplices.

- Tchau, Aurora! – Seu José me abraçou e eu sorri, sentindo-o dar um beijo em minha bochecha. – Se cuidem, ok?! E não façam nenhuma besteira!

- Mais? – Alisson brincou e eu revirei os olhos, sentindo-o esbarrar em meu ombro.

- Pode deixar! – Estalei um beijo em sua bochecha e segui para Muriel.

- Acabou as férias, hein?!

- Até parece! – Ele riu, me apertando pelos ombros, como Alisson também fazia. – A Copa tá chegando, aí sim que vai ser divertido.

- Só você, mesmo. Ficou quase um mês de férias, agora já está pensando na Copa. – Ele deu de ombros.

- É ano de Copa, eu só penso nisso. – Ele estalou um beijo em minha testa. – Façam tudo direito, ok?! Vocês foram feitos um para o outro. Foi o destino que os separou, mas foi o destino que também os uniu, ele não costuma dar uma segunda chance, quiçá uma terceira, então aproveitem. – Assenti com a cabeça, estalando um beijo em sua bochecha.

- Obrigada, Muri! – Sorri. – Por tudo mesmo.

- Eu sei, eu sei! – Ele abanou a mão e eu ri, negando com a cabeça.

- E vocês dois... – Me abaixei para ficar da altura de Franthiesco e um pouco mais baixa que Duda. – Venham me visitar, pode ser?

- Pode deixar! – Eles falaram juntos, me abraçando apertado.

- Finge que é para visitar seu padrinho, mas eu sei que é para mim, ok?! – Cochichei, ouvindo Alisson chamar a atenção com a garganta e cada um me deu um forte beijo na bochecha rindo e me levantei.

- E você, eu sei que encontrou seu príncipe encantado novamente, mas me visite com mais frequência, ok?! E sem outra surpresa dessas, não sei se meu coração aguenta! – Meu pai falou, me abraçando pelos ombros e eu ri fracamente.

- Pô, tio, príncipe encantado? Achei que depois desses anos eu teria sido promovido para rei, pelo menos! – Revirei os olhos com o que Alisson falou e rimos.

- Eu vou mata-lo! – Meu pai falou e eu ri, abraçando-o apertado.

- Tudo bem, eu o mato depois que ele dormir. – Cochichei, vendo a cara fechada de Alisson atrás de meu pai e pisquei para o mesmo.

- Eu te amo, e qualquer problema, de preferência que não envolva polícia ou julgamentos, me chama, ok?! Você pode confiar em mim.

- Eu sei, pai! – Sorri, sentindo-o estalar vários beijos em minha testa. – Eu te amo e obrigada por vir.

Quando em RomaOnde histórias criam vida. Descubra agora