Dentro do Pontiac seguia Enzo e Jhennet pela estrada fora da cidade:
- Onde você está indo? - pergunta Jhennet.
- Para casa! - responde Enzo.
- Não!!! - o tocando. - Para lá não!
- Por quê não? O fedelho está lá não é?
- Não exatamente! - aflita pensando no que falar. - Ele... ele... sumiu!
Enzo freia o veículo rapidamente e a olha com um olhar feroz pegando-a pelo braço esquerdo.
- Você está me contando isso agora mulher! Qual é o seu problema?!!
- Eu... eu iria contar, má... mas... - ela gagueja.
- E quando aconteceu?!! - passando a mão direita no rosto. - Fala mulher?!
- Ontem... ontem o dia todo!
- E você chamou a polícia?!
- Eu iria fazer isso mas...
- Caralho! Você é uma imprestável mesmo Jhennet! - gritando, ele a agride com um tapa no rosto. - Você não presta como mãe!
Ela sente a ardor da palma da mão no rosto. Pondo a mão no rosto pra tentar aliviar a dor.
- Não Enzo! Eu só queria primeiro vê você para me ajudar a encontrá-lo.
Ele acelera o carro na mesma direção.
- Vamos ver se ele voltou para casa. - diz Enzo.
- Não! - fala nervosa. - Acho que talvez o pai dele tenha o pego.
- Como assim? - duvida Enzo. - Você disse que ele nem sabe sobre o menino. Pare de mentir sua cretina!
- Não, não estou mentindo. Eu o encontrei na cidade a três meses e o contei. Ele foi em casa algumas vezes ver o filho...
- Você é uma vadia mesmo Jhennet! Dormiu com ele, - parando o carro - acha que sou burro! Ele a deixou e você veio atrás de mim!
- Nunca, não! Por favor! - súplica. - Acredite em mim! Não faria isso com você! Ele somente apareceu para ver o filho, nem entrou em casa.
- Como você pode saber que ele tenha pego o garoto?
- Ele... ele estava interessado nele! Talvez o queria, não sei...
- Iremos procurar ele - Acelera dando a meia volta - pegar a força desse desgraçado!
- Mas Enzo! Se ele estiver com o pai, ele o cria. Não era tudo que você queria. Você dizia para...
- Sua desgraçada! - segura-a pelo pescoço com a mão direita e a mão esquerda deixa no volante. - Você deu seu filho para ele não foi?! - a empurra.
- Não, por favor, não faz isso! Vamos, vamos procurá-lo.
- Você realmente é mesmo imprestável Jhennet!
***
Na época antes de serem casados, Enzo nunca tinha sido agressivo e arrogante com Jhennet. Era muito afetivo, tentava ser encantador e a corteja demais, mas Jhennet o rejeitava, o ignorava e o enojava. Os pais de Jhennet sempre gostaram de Enzo. Tinha a família Green como amigos e Enzo era o que mais prestava ajuda a eles. Ele queria ficar próximo o máximo de Jhennet. Ela o via como um irmão que não suportava.
Mas Enzo era insistente e só tinha olhos para ela. Era obcecado e mesmo passando humilhações sendo rejeitado, ele a queria. Os pais de Jhennet o queriam como genro, mas Jhennet não suportava imaginar sendo esposa dele.
Depois da morte dos pais e com um filho sem pai para criar, Jhennet ficou sozinha. Enzo a acolheu e ela sem escolha casou-se com ele. Mas durante os primeiros anos do casamento foi complicado para ambos o casal: Jhennet não se sentia bem com Enzo, ela enojava ter relações com ele, Enzo sabia, e havia sempre tendo relações forçadamente. Ele cada vez mais perdia o interesse por ela, não imaginava daquela forma o casamento.
Eles mau conversavam e estavam juntos. Foi então que Enzo começou a beber até se embriagar. Tornou-se mais arrogante com Jhennet. Não se importava mais com ela e passou a também rejeitá-la. Isso a atingiu.
Como antes pensava que ele sempre estaria a sua disposição, começou a perceber que tinha que fazer algo para que ele não a abandonasse, foi então em que ela passou a se submeter em fazer tudo por ele e o que ele queria sem ao menos hesitar. Ele se sentiu, achando que o efeito do álcool estava indo a seu favor o trazendo benefícios com Jhennet, desde então ele não parou de se embriagar e deixou que o vício o tomasse conta.
***
Agora estava Enzo e Jhennet no Pontiac em frente ao Hotel que John se hospedava.
- É aqui? - pergunta Enzo. - É o hotel onde seu ex está?
- Não é meu ex!!! - ela abrindo a porta do carro e saindo. - Só tivemos um único caso e passageiro. E sim, talvez seja aqui que ele esteja. Foi o hotel que ele me informou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iηcσηsєqυєηтє Mєηтє (Dєgυsтαçα̃σ)
Mystery / ThrillerEsta obra vai atingi-lo de uma forma que você nunca imaginaria. Vai fazer sua concepção entender o que você jamais pensou existir. Perceber que em um grande suspense pode haver pontos tão impactantes a qual vai te fazer entender realidades inimaginá...