Em plena madrugada, John estava sentado no sofá, com as pernas cruzadas, uma mão no colo e outro no rosto observando a sua frente a mesa de centro completamente destruída. " Como Jhennet pode esconder isso de mim?", pensava sobre a situação desconhecida do filho. John já teria colocado Nicalton para dormir.
Parecia fácil, do modo em que John o deixou na cama. Ton ficou imóvel por muito tempo e nada de se mover. Resolveu deixá-lo a descançar e veio para sala de estar refletir sobre a situação. Lembrou dos abajus quebrados encontrados no forno do fogão. "Qual será o problema dele?".
De repente, se houve um som de algo quebrando vindo do hall. John se levanta e caminha em direção a sala de jantar. Olhando para o hall que estava completamente escuro no fundo, ele para, observa tentanto enxergar.
- Ton? - mesmo sabendo que poderia não ter respostas. - Você está acordado?
Ele entra no hall devagar, para na segunda porta a esquerda qual é o dormitório em que deixou o filho. Põe a mão direita na marçaneta, ao girar um som estranho vem do fundo da cozinha.
John fica imoto por segundos tentantando enxergar a frente a cozinha completamente escura. Ounvindo um som sibilar e esquisito começa a se mover em direção ao cômodo. O som zunia cada vez mais a cada passo que John chegava próximo.
Percebeu que tinha cacos de vidro no chão, mau enxergava o fundo, cujo a única iluminação era a da sala de jantar. O som parava e rapidamente continuava como que um gato raivoso.
Na imensa escuridão, o som para, John tenta achar o interruptor do lado direito da cozinha para iluminar, o encontra, aperta e nada. Tentando ver o que era, sentiu pisar nos cacos de vidro espalhados por entre o chão, percebeu então a iluminária da cozinha em cima da mesa.
Pávido olhando no fundo direito do cômodo, notou que havia alguma coisa a frente.
Ao lado direito John se inclina e estende as mãos para tocar em um armário, abre uma gaveta e coloca a mão com dificuldade tentando pegar algo. Apressado, acha e tira a mão de dentro e rapidamente ascende um isqueiro.
Estupefato com olhos arregalados ver Nicalton o olhando, de costas, acaçapado com os braços por baixo das pernas e pelado.
Em mesmo instante Nicalton começa a sibilar forte e irritante na direção de John em que tomou um susto apagando o isqueiro e ascendendo novamente.
- O que você faz ai Ton? - chegando próximo sente cheiro de urina. - Venha! Se levante!
Ton para de zunir e vira o rosto contra o pai olhando para baixo.
- Você está bem? - pergunta John já perto esperando ver alguma reação do menino.
John se debruça estendendo a mão para tocar no menino, ao segurá-lo pelo ombro o percebe numa posição rígida e imóvel em meio a uma poça de liquido na qual o odor não daria dúvida que é urina. Tenta move-lo, mas não consegue.
- Vamos Ton! Me ajuda!
Por segundos John pensa no que fazer. Desliga o isqueiro para ter mais uma mão livre e em plena escuridão põe as mãos sobre os braços de Ton , força-o a se levantar e o puxa levando para fora do cômodo.
- É meu filho, você precisa de outro banho! - com um tom sarcástico, mas preocupante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iηcσηsєqυєηтє Mєηтє (Dєgυsтαçα̃σ)
Mystery / ThrillerEsta obra vai atingi-lo de uma forma que você nunca imaginaria. Vai fazer sua concepção entender o que você jamais pensou existir. Perceber que em um grande suspense pode haver pontos tão impactantes a qual vai te fazer entender realidades inimaginá...