Olá, bolinhos! Titia Kiyo deu inicio a mais um projeto e espero que gostem. Antes de tudo quero dizer que a fic terá um desenvolvimento rápido ao longo dos capítulos, MAS existirão MUITAS quebras de tempo, então o relacionamento do Jimin e do Taehyung não vai surgir num passe de mágica.
Tudo em que Park Jimin pensava durante aquela pacata aula de geografia era em seu crush: Kim Taehyung, o cara perfeito. Líder do time de basquete do colégio, esguio, face perfeita e sorriso quadrado, quem não se apaixonaria por ele? Entretanto, Jimin não conhecia muito mais de Kim Taehyung além dessas características, mas ele queira conhecer — e muito!
Taehyung fazia aquela aula com Jimin, mas o Kim resolveu sentar-se na frente aquele dia enquanto que Park sentou-se atrás para poder ficar o observando. O rapaz de cabelos castanhos levemente acinzentados sentia um olhar em si toda vez que se sentava na frente, mas sempre ignorava. É, Park Jimin o fitava na cara dura.
— Vou sortear as duplas para o projeto. — disse a professora, srª. Kwon.
Nome após nome a professora montou as duplas, até que sobraram apenas quatro pessoas: Park Jimin, Kim Taehyung, Jeon Jungkook e Kim Joomi. Jimin cruzou os dedos e rezou para todos os deuses que conhecia para que ele montasse dupla com Taehyung. Fechou os olhos com força quando seu nome fora sorteado e prendeu a respiração enquanto ouvia os papéis sendo remexidos dentro da caixa de acrílico.
— E Kim Joomi. Portanto Jeon Jungkook e Kim Taehyung formaram a última dupla.
Park quis chorar ali mesmo. Ele queria que tivesse sido como num conto de fadas? Talvez. Tudo bem, ele queria que tivesse sido exatamente como num conto de fadas! Queria que Taehyung se apaixonasse por ele quando juntassem as carteiras, depois se beijariam no final do dia e acabariam numa cama fazendo indecências. Mas a vida não é um conto de fadas, para a infelicidade de Park Jimin.
— Park Jimin-ssi, sou Kim Joomi, mas pode me chamar de Zuny. — se apresentou a garota de cabelos negros compridos e franja.
— Prazer. — sorriu, mas ele ainda estava chateado de não poder fazer dupla com Taehyung. — Pode me chamar só de Jimin.
No projeto cada dupla deveria apresentar informações básicas e curiosidades sobre um país, que também foram sorteados. Ficaram com o Brasil, enquanto que Jeon e Kim ficaram com o Canadá. Quis chorar mais uma vez, ele já morara no Canadá, conhecia mais coisas de lá. Combinaram de fazer o trabalho na biblioteca no dia seguinte, se despediram e saíram da sala, o sinal havia tocado. Abraçando seus livros, andou rápido até seu armário. Esbarrou em alguém e soltou um "ai".
— Olhe por onde anda. — disse um dos membros do time de basquete: Min Yoongi.
— D-Desculpe. — murmurou e saiu de cabeça baixa.
A jaqueta do time já intimidava, Min Yoongi também intimidava, Min Yoongi usando a jaqueta do time então... Ninguém se atreveria a confronta-lo. Chegou em seu armário e encontrou um de seus dois únicos amigos: Kim Namjoon, típico nerd, com aparência e tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold me tight - Vmin
Fanfiction[SHORT-FIC] Tantas pessoas no mundo e Park Jimin resolveu se apaixonar por quem? Por um homofóbico. [vmin || jimin!bottom] [gatilho para: violência, bullying, homofobia] [#3 vtop; #4 ladiescode; #6 taehyungtop; #11 95line - 14/07/2019]