Observação: vai aparecer uma personagem muito rapidamente,
o nome dela escreve-se Riae, mas a pronúncia é Riê
(é só pra saberem mesmo kkkkkk)
— Como andam as coisas com Seokjin-ssi? — perguntou a Namjoon.
— Vão bem! Chamei ele pra sair amanhã e ele aceitou! Estou ansioso.
— Que bom! Fico feliz por você! — sorriu com os lábios e com os olhos.
Jimin já estava com seus livros em mãos, ele só estava esperando o amigo fechar o armário para poderem seguir para a única aula que faziam juntos: biologia. Park sentia vontade de chorar, era péssimo em biologia. Sua sorte era que Namjoon era bom na matéria e o ajudava sempre — na verdade, Namjoon é bom em todas as matérias, Jimin sentia inveja.
Taehyung estava escorado no armário conversando com Jeon Jungkook e rindo de algo bobo que Jeon contara. Jimin corou ao ouvir a risada de Kim, que desviou o olhar e viu Jimin andando lento. O acinzentado, ainda sorrindo, ergueu a mão cumprimentando Park, que corou e sorriu sem mostrar os dentes, devolvendo o cumprimento.
Park virou pra frente e continuou sua caminhada enquanto abraçava mais forte seus livros. Conteve um sorriso com todas as suas forças, mas não pode evitar de sorrir abobado para o nada. Namjoon falava algo para o amigo, mas parou quando viu que ele estava meio aéreo e sorridente. Jimin nem notou quando chegaram à sala e muito menos prestou atenção no que Kim disse durante o trajeto.
— Desculpe, o que estava dizendo? — perguntou ao amigo quando voltou ao mundo real.
— Nada de mais, no que o senhor estava pensando, hein? — ergueu uma sobrancelha ao questionar o menor.
— N-Nada, só lembrei de uma piada.
— Ah, adoro piadas! Será que pode me contar? — Namjoon sabia que o amigo estava mentindo. Não era cego, tinha visto Kim Taehyung no corredor.
— Ah... Eh... O que o tijolo disse pro outro? Há um ciumento entre nós. — Jimin riu da própria piada enquanto Namjoon fechou os olhos e soltou um "ai". Não podia acreditar o quão ruim era aquela piada. — Ah! Tem mais uma! Uma formiga disse pra outra formiga: "Eu sou a Formiga"; a outra respondeu: "Eu sou a Ota". A primeira formiga confusa, perguntou: "Que Ota?"; sua amiga lhe respondeu: "Ota Formiga"
Jimin gargalhou, atraindo a atenção dos colegas. Namjoon bateu a mão na própria testa e esfregou os olhos com os dedos polegar e indicador. O sinal tocou, a srª Park entrou e distribuiu folhas com a matéria para os alunos. Jimin se recuperava do ataque de risos e limpava uma lágrima que escorreu. Respirou fundo e leu a folha, quase pôs-se a chorar de novo, só que dessa vez choraria de tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold me tight - Vmin
Fanfiction[SHORT-FIC] Tantas pessoas no mundo e Park Jimin resolveu se apaixonar por quem? Por um homofóbico. [vmin || jimin!bottom] [gatilho para: violência, bullying, homofobia] [#3 vtop; #4 ladiescode; #6 taehyungtop; #11 95line - 14/07/2019]