— Taehyung, seu idiota, onde está o Jimin?
— Por que eu saberia? — deu de ombros.
— Olha, ele não aparece na escola tem três dias e não me manda sinal de vida.
— Ele só deve estar doente.
— Será que dá pra você ir à casa dele depois da aula ou é pedir muito?
— E por que você não vai, Rise?
— Porque eu trabalho, sabichão.
Nesse mês que se passou, Rise arrumou um emprego numa emissora de televisão como staff. A morena estava preocupada com o amigo que, sem mais nem menos, sumira do colégio e não mandava mensagem a ninguém desde o dia que Min Yoongi o humilhou. Kim revirou os olhos e disse que passaria na casa do Park após a aula, não queria ter que enfrentar a fúria de Kwon caso negasse seu pedido — ou ordem.
O dia passou rápido, rápido até de mais para o gosto de Taehyung, que já pensava seriamente se seria uma boa ideia ir visitar Park. Ainda não acreditava que durante todo esse tempo ele tinha sido amigo de um gay. Se fosse qualquer outra pessoa provavelmente sentiria nojo, mas não conseguia sentir nojo de Jimin nem se fizesse força para tal. Não conseguia odiá-lo por mais que tentasse.
Estava de frente para a porta da casa do menino, não conseguia se mexer, estava estático. Tomou coragem, contou até três, respirou fundo e tocou a campainha. Jimin, que assistia tv na sala, caminhou até a porta e olhou no olho mágico, vendo a figura de Kim do outro lado. "Não posso abrir a porta! Ele não pode me ver assim!", pensou.
— O que você quer? — disse baixo, mas fora alto o suficiente para que Taehyung escutasse e erguesse o olhar para fitar a porta.
— Por que não foi à escola?
— Por que quer saber?
— Olha... Se foi por conta do que Yoongi fez no corredor...
— E o que ele fez no corredor? — interrompeu a fala do acinzentado.
— Ah... Você sabe...
— Aonde quer chegar com isso, Taehyung?
Jimin não conseguia ser tão forte, estava com medo do que Kim poderia lhe falar.
— Quero conversar com você.
— Já estamos conversando.
— Você não entendeu. Eu quero conversar olho no olho, quero conversar olhando pra você.
— ENTÃO OLHE!
Jimin abriu a porta com tudo, revelando seu corpo incrivelmente machucado para Taehyung, que fechou os olhos e desviou o rosto. Não podia acreditar que Park havia apanhado.
— VAMOS! NÃO QUERIA ME OLHAR? OLHE! — Park gritava com lágrimas presas nos olhos.
— Quem fez isso com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold me tight - Vmin
Fanfiction[SHORT-FIC] Tantas pessoas no mundo e Park Jimin resolveu se apaixonar por quem? Por um homofóbico. [vmin || jimin!bottom] [gatilho para: violência, bullying, homofobia] [#3 vtop; #4 ladiescode; #6 taehyungtop; #11 95line - 14/07/2019]