Desenhos, poemas e um coração quase partido

606 79 18
                                    

Um longo mês se passou desde que Taehyung ofereceu-se para ensinar química a Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um longo mês se passou desde que Taehyung ofereceu-se para ensinar química a Jimin. Durante a primeira semana ambos se encontraram na biblioteca durante os intervalos e Kim ensinava tudo o que sabia sobre a química orgânica para Park. Com o passar do tempo Jimin foi ficando menos tímido, mais solto, mais espontâneo ao lado do acinzentado. Na segunda semana os garotos trocaram seus números de telefone e sempre que Jimin tinha dúvida sobre a matéria ele mandava uma mensagem no Kakao para Kim.

No final da segunda semana, Jimin chegou a "apresentar" Taehyung para os amigos, Rise e Namjoon, que se entreolharam e lançaram um sorriso ladino para Park. Felizmente, Kim não notara as insinuações da dupla — para o alívio de Jimin. Na terceira semana o acinzentado convidou o moreno para jogarem boliche no fim de semana, Park aceitou sem nem pensar.

Ficou surpreso ao ver que não era o único que Taehyung convidara. No boliche, além do acinzentado, também estavam presentes Jeon Jungkook e sua namorada, Park Eun Ji, Park Jinyoung — também integrante do time de basquete — e sua namorada, Im Lukisa, e a garota que Taehyung ficava de vez em quando, Choi Chaeyoung. Jimin ficou chateado com a presença de todos, especialmente com a da garota, mentiria se dissesse que não havia se iludido achando que ele e o Kim teriam um encontro. Entretanto, Taehyung e Chaeyoung brigaram e "terminaram" seja lá o que tinham, o que acendeu uma chama de esperança no pequeno Park.

Na quarta semana Taehyung almoçou alguns dias com Jimin e Rise, mas quando Namjoon estava na mesa com Seokjin o acinzentado arrumava uma desculpa para sair. A verdade, por mais que a negasse, era que Taehyung era homofóbico. "Não tenho nada contra gays, mas...", Jimin vira e mexe escutava tais comentários vindos da boca de Kim e reprimia com todas as suas forças quaisquer lágrimas que quisessem escapar de seus olhos.

O pequeno ficava extremamente magoado sempre que ouvia comentários preconceituosos vindos de alguém que tinha um valor tão grande para si. Tentava ao máximo não parecer afetado pelas palavras, mas às vezes a tristeza era visível em seus olhos. Quando Taehyung percebia que o amigo ficara cabisbaixo de uma hora para a outra, Jimin dava uma desculpa qualquer: "Só estou cansado", "Deve ser sono", "Dormi mal noite passada".

Suas notas em química aumentaram, chegou até mesmo a receber elogios do professor. A situação em casa também deu uma melhorada, seu pai recebeu uma proposta de emprego num renomado restaurante que lhe pagaria três vezes o salário que ganhava no restaurante do shopping. Sua mãe ainda continuava com o mesmo emprego, mas com mais dinheiro sempre podia levar um mimo para seu amado filho, o garoto simplesmente amava doces.

Havia conversado sobre arrumar um emprego, mas como a situação da família já estava melhor, seus pais lhe desencorajaram dizendo para o filho focar em seus estudos. E assim Jimin o fez. Sua média, que já era alta, aumentou e com as ajudas de Taehyung em química e de Namjoon em biologia, conseguiu ao menos sair das notas vermelhas nas duas matérias. Tudo ia muito bem na vida de Jimin: tinha boas notas, os pais estavam ganhando melhor, tinha a amizade de Kim Taehyung, ele estava feliz.

Hold me tight - VminOnde histórias criam vida. Descubra agora