PPP: Problemas, Preocupações e Pizza

604 60 7
                                    

A situação entre Namjoon e Seokjin não ia nada bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A situação entre Namjoon e Seokjin não ia nada bem. Namjoon se recusava a assumir sua homossexualidade para os pais e Seokjin já estava cansado de manter o relacionamento dos dois em segredo por tanto tempo. Jin não queria mais ganhar atenção somente quando estivessem sozinhos, ele queria poder entrar na casa do namorado, dar um selinho em seus lábios, cumprimentar seus sogros e subir para o segundo andar segurando as mãos do amado.

Jinnie, quer vir aqui em casa?

Jin estava bravo com Namjoon, nem sabia porque tinha aceitado aquela ligação, mas acima de tudo Jin estava magoado, muito magoado. Não duvidava dos sentimentos do namorado em relação a si, mas às vezes ele tinha a impressão de que Namjoon queria manter o namoro em segredo porque sentia vergonha de si.

— Sabe o que é, Nam... Eu não estou me sentindo muito bem.

Aconteceu alguma coisa? — sua voz tornou-se séria, preocupada.

— Só uma dor de cabeça e um mal-estar, nada preocupante.

Quer que eu vá ai pra sua casa?

— Não, não se preocupe. — fechou os olhos e torceu para que Namjoon não perguntasse mais nada, não queria ter que inventar mais desculpas. — Nam, eu te mando mensagem depois, ok? Quero descansar um pouco.

Ok. Melhoras, amor.

Seokjin encerrou a chamada e jogou o celular na cama, levou as mãos ao rosto, esfregando-o, e suspirou. Mais tarde pretendia ter uma conversa séria com Namjoon.

— Era o Joonie?

— Ah, oi, mãe. — disse ao ver a mulher encostada no batente da porta. — Era ele sim.

— Que cara é essa, filho?

— Ah... — suspirou. — É o Namjoon-

Namjoon? — interrompeu a fala do filho. — Você nunca o chama pelo nome completo. É sempre "Nam", "Nammie", "Joon"... Aconteceu alguma coisa?

A mulher, Kim Hyejin, deu alguns passos e ambos se sentaram na cama para conversarem. Seokjin segurou as mãos da mãe e permaneceu as olhando até tomar coragem para revelar suas aflições.

— Às vezes eu me pergunto se o Namjoon realmente quer ter algo comigo. — Hyejin fez menção de falar algo, mas Jin retomou sua fala antes que fosse interrompido. — Foi ele que veio falar comigo primeiro, nos aproximamos, saímos e começamos a namorar. Mas isso já tem seis meses, mãe, e até hoje ele não assumiu nosso namoro pros pais dele. Quando eu estou na casa dele eu tenho que fingir que sou só um amigo e quando eu janto lá tenho que aturar o pai dele perguntando se temos namoradas e essas coisas. Eu ando me perguntando se o que temos é sério mesmo, porque se fosse ele teria me apresentado à família como namorado.

Hyejin observava o filho, tentando formular uma boa resposta.

— Já parou pra pensar que ele pode estar tentando proteger o relacionamento de vocês, ou melhor, te proteger?

Hold me tight - VminOnde histórias criam vida. Descubra agora