Jimin acordou às sete, como o de costume, e não se preocupou em encontrar seus pais na casa, afinal os dois sempre saíam cedo para ir trabalhar. Olhou para Taehyung e viu que o mesmo dormia de barriga pra baixo, Jimin arrumou o lençol no corpo do acinzentado e se afastou, saindo do quarto.
Como o esperado, seus pais já tinham saído e Jimin foi até a cozinha preparar um café para Taehyung. Enquanto a água fervia começou a pensar numa desculpa para dar aos pais para que Taehyung pudesse morar lá por um tempo e pensou numa história para seus hematomas. Ninguém precisava saber de suas costas, então decidiu mantê-las em segredo.
Quando a água começou a ferver, Jimin coou o pó e sentiu o aroma perfumado do café tomar conta do ambiente. Enquanto o café ficava pronto, fez dois mistos quentes e arrumou a mesa de jantar para que pudessem comer. Deu um pulo quando sentiu dois braços envolverem sua cintura, nem ouviu o acinzentado descer as escadas.
— Aigo, você me assustou! — disse com a mão no peito e o Kim apenas riu.
— Bom dia. — aspirou o cheiro da nuca do moreno, seu cabelo cheirava a shampoo de óleo de argan.
— Bom dia. — sorriu se desvencilhando do abraço e dando um selinho no acinzentado. — Senta, vamos tomar café. Depois vamos ao hospital, ok?
— Acha necessário mesmo? Eu mesmo posso por meu nariz no lugar, se ele estiver fora do lugar.
— Nós vamos e ponto final. Eles vão arrumar seu nariz e te receitar um remédio pra dor.
— Pra falar a verdade minhas costas nem doem mais. Só quando eu encosto em alguma coisa ou faço um movimento brusco, tipo girar o tronco ou esticar os braços ao máximo. Aprendi isso agora quando fui me espreguiçar, tinha me esquecido totalmente dos meus machucados.
— Não importa, Tae. Por que toda essa relutância em ir ao hospital?
— Não gosto de hospitais... — Jimin suspirou e segurou a mão do outro.
— Vai ficar tudo bem, ok?
Taehyung assentiu e ambos começaram a comer. Jimin deixou um bolo que o pai havia feito em cima da mesa, caso Taehyung quisesse comer — e comeu. Deu uma toalha ao acinzentado e explicou como o chuveiro funcionava, depois deixou ele tomando banho enquanto lavava a louça.
Não demorou muito para que Taehyung aparecesse em seu quarto com os cabelos úmidos e com a toalha enrolada na cintura. Jimin sentiu o rosto esquentar, tudo bem que havia visto o abdômen do acinzentado no dia anterior, mas aquela situação que se encontrava no momento era diferente. Aqueles gominhos medianos tinham prendido a atenção do moreno — nunca agradeceu tanto por Kim estar no time de basquete.
— Quer pôr a mão? — disse brincando, mas Jimin achou que foi sério e corou ao negar.
— D-Deixa eu pôr a gaze em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold me tight - Vmin
Fanfiction[SHORT-FIC] Tantas pessoas no mundo e Park Jimin resolveu se apaixonar por quem? Por um homofóbico. [vmin || jimin!bottom] [gatilho para: violência, bullying, homofobia] [#3 vtop; #4 ladiescode; #6 taehyungtop; #11 95line - 14/07/2019]