— E então, o que me diz? — Taehyung já estava ficando aflito, e a cara de espanto de Jimin não o ajudava em nada. — Jimin?
— Ah... E-Eu acho que não entendi direito...
— Quer tentar ter alguma coisa comigo?
— Você tá falando sério?
— Claro, por que brincaria com uma coisa dessas?
Jimin tinha todos os motivos do mundo para desconfiar de Taehyung, ele poderia estar envolvido em algum tipo de aposta ou poderia estar seduzindo-o e levando-o para uma armadilha que envolvia Min Yoongi, Park Chanyeol e mais alguns hematomas para a coleção. Não iria mentir, seu coração agitou-se com a proposta de Kim, ficou sem reação. Nunca em sua vida imaginou tais palavras saindo da boca do acinzentado, sendo elas verdadeiras ou não.
— Olha, Taehyung... Eu... Eu não sei... — suspirou. — Você me daria um tempo pra pensar?
— Claro. — sorriu compreensivo. — Me procure quando tiver uma resposta, ok?
Park assentiu minimamente com a cabeça e Kim deu outro sorriso sem mostrar os dentes, saindo logo em seguida e deixando o moreno sozinho. Jimin escorou suas costas na estante e lentamente deslizou até se sentar no chão forrado com carpete. Muitos sentimentos rondavam sua mente: medo de aceitar e acabar quebrando a cara ou se decepcionando; felicidade por ter ouvido aquelas palavras; incredulidade; etc.
Como ele queria correr atrás de Taehyung, pular em suas costas, dizer "sim" mil vezes e depois beijar aquele homem até os lábios perderem a cor! Mas sua razão fazia o máximo para controlá-lo e não deixá-lo agir por impulso. Jimin precisava pensar antes de tomar uma decisão, ele apenas rezava para que não fosse tarde demais quando a tomasse.
{...}
Quando o último sinal tocou, às quatro e meia, Jimin rapidamente juntou seu material e foi para o banheiro se esconder. Ele andava fazendo isso nos últimos dias para evitar dar de cara com os valentões do time de basquete. Nunca ficava muito tempo trancado em uma das cabines, não era preciso, afinal os adolescentes tinham mais o que fazer do que ficar desperdiçando seu precioso tempo na escola após o termino das aulas.
Assim que os dez minutos que ele geralmente passava escondido passaram, Jimin saiu da cabine sem nem ao menos se dar o trabalho de conferir se o banheiro estava vazio. Por sua sorte estava. Ao sair dali viu os corredores completamente desertos, os alunos já haviam ido embora — bom, quase todos. Foi só ele virar o corredor que deu de cara com o infeliz do Min Yoongi.
— Olha só, parece que o ratinho saiu da toca. — Jimin engoliu em seco. — Tá olhando o quê?
— N-Nada...
Min fez menção de falar alguma coisa, só não falou porque a garota que ele fica apareceu chamando-o para irem embora, ignorando completamente a existência de Park ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold me tight - Vmin
Fanfiction[SHORT-FIC] Tantas pessoas no mundo e Park Jimin resolveu se apaixonar por quem? Por um homofóbico. [vmin || jimin!bottom] [gatilho para: violência, bullying, homofobia] [#3 vtop; #4 ladiescode; #6 taehyungtop; #11 95line - 14/07/2019]