Duas semanas. Durante duas semanas Taehyung não olhou na cara de Jimin e nem falou com ele. Durante duas semanas Jimin vinha sendo alvo de brincadeiras e piadas maldosas. Durante duas semanas o mundo de Park desabou completamente.
Durante essas duas semanas, Kim pensou em tudo. Pensou em sua relação com Jimin, repensou suas amizades, refletiu sobre si mesmo. Vinha se sentindo muito confuso depois da confissão do moreno e depois do beijo dos dois. Por falar em confissão e beijo, esses fatos não saiam da mente do acinzentado. Era só olhar de relance para Jimin que sua mente o levava de volta no tempo.
Kim não era gay, nunca sentira atração por homens. Mas Jimin embaralhou sua mente e virou todos os conceitos que tinha nela de cabeça pra baixo. Não se sentia apaixonado por Park, não o amava, mas mentiria se dissesse que não sentia algum tipo de afeto, afinal foram amigos — algo quase como carne e unha — durante um mês! Era muito tempo.
O sorriso de Jimin, sua risada, seus olhos brilhando sempre que falava de algo que gostava, o jeito engraçado que ele segurava o lápis na hora de escrever... Tudo vinha à tona na mente de Taehyung e não saía por mais que ele tentasse mudar o foco dos pensamentos. Doía ver o moreno sofrer bullying todos os dias desde o dia que Yoongi o ridicularizara no corredor.
Além de dor, também sentia raiva. Queria poder bater em todos que o faziam chorar escondido na biblioteca ou no banheiro. Queria poder esfolar as caras de Yoongi e Chanyeol no asfalto por terem o espancado. Queria poder se bater por ser tão estúpido com ele, por não ter tomado coragem para ir falar com ele ainda, por ser tão babaca.
Já Jimin se sentia cada vez mais sozinho, mais e mais sufocado a cada dia que se passava. Ainda tinha Rise e Namjoon ao seu lado lhe consolando e dando apoio, mas ao mesmo tempo tinha dezenas e mais dezenas de adolescentes cruéis lhe atacando verbalmente e lhe deixando bilhetes hostis e maldosos.
Quando estava chegando perto de seu armário, começou a sentir olhos sobre si e via as pessoas cochichando umas com as outras. Decidiu ignorar, mas ainda assim estava chateado, e abriu o escaninho. Assim que o fez viu alguns desenhos eróticos. Em um, um homem — muito mal desenhado, por sinal — estava de quatro e uma seta indicava seu nome como sendo "Jimin".
Esse homem estava sendo penetrado por outro homem sem identificação. Jimin sentiu os olhos arderem, virou o pequeno pedaço papel e leu a mensagem: "Quanto a putinha cobra?". Jimin segurou as lágrimas nos olhos, amassou esse e outros desenhos e os jogou no lixo, pegou seus cadernos, trancou o armário e foi para a primeira aula de mais um longo e doloroso dia.
Tentou forcar-se ao máximo nas explicações do professor, mas sempre alguns cochichos e risadinhas de pessoas ao seu redor tiravam-lhe a atenção. Sentiu seu braço ser cutucado e, hesitante, olhou para o lado, uma colega lhe entregara um bilhete. Pensou mil vezes se seria uma boa ideia desdobrar aquele pedaço de papel e ler o que estava escrito ali. Mesmo considerando uma péssima ideia, não resistiu e leu o conteúdo do bilhete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold me tight - Vmin
Fanfiction[SHORT-FIC] Tantas pessoas no mundo e Park Jimin resolveu se apaixonar por quem? Por um homofóbico. [vmin || jimin!bottom] [gatilho para: violência, bullying, homofobia] [#3 vtop; #4 ladiescode; #6 taehyungtop; #11 95line - 14/07/2019]