nem vem, na

2.9K 498 86
                                    

O rapaz que estava junto de Jaemin se assustou e saiu correndo de lá, enquanto o Na tentava raciocinar o que havia acabado de acontecer. Ele franziu o cenho.

— Por que fez isso? — perguntou formando um biquinho. 

Renjun por um segundo pensou: "Merda, ele é fofo". Mas rapidamente tentou se livrar desse tipo de pensamento, olhando com a melhor cara de raiva para Jaemin.

— Por que eu fiz isso? — disse o mesmo, e tentou pensar. Realmente não sabia, mas tentou a melhor desculpa — Aqui não é lugar pra você ficar fazendo esse tipo de casa. — respondeu com firmeza, contente com o fato de que a voz não havia vacilado.

Jaemin cruzou os braços e se aproximou, contrariado. Ficou de frente para Renjun, que tentava não ligar muito para a diferença de altura. O Na parecia aquelas crianças mimadas com os braços cruzados e um biquinho nos lábios, mas de uma hora para a outra mudou totalmente, aquele maldito sorriso galanteador surgiu no rosto.

— Vai me dizer que você nunca fez isso? — o mais novo perguntou num tom malicioso, e Renjun quase sentiu as pernas fraquejarem.

O maldito era bom tentando seduzir.

Mas o Huang iria cair naquilo. Reuniu todas as forças e empurrou Jaemin, que demonstrou certa surpresa com aquilo.

— Nem vem, Na.

E saiu com pressa de lá.

100 beijos × renminOnde histórias criam vida. Descubra agora