“A Jinsoul, aquela garota trans do curso de moda foi a décima quinta. Ela ficou tão feliz, sério, chorou de emoção porque não se achava tão atraente assim. Foi lindo.” “O Chenle veio antes, ele estava todo envergonhado, então o Jaemin só deu um selinho nele mesmo. Eu não estava lá quando aconteceu, mas só de imaginar a cena quase me derreto de tanta fofura.”
Novamente, Na Jaemin e aqueles que Renjun dizia serem as suas vítimas eram o assunto do momento.
— Sério, Mark, já tô ficando estressado com o tanto que já escutei o nome de Na Jaemin em apenas dois dias. — Renjun reclamou, sentando-se em cima da mesa do amigo.
Mark, que estava mexendo no celular, apenas levantou o olhar para o amigo e voltou a digitar.
— Bem, prepare-se para a dor de cabeça. — o Lee avisou, rindo contido — Pelo que fiquei sabendo, ainda terão longos 8 dias pela frente até ele beijar todo mundo. — terminou de falar e deu mais uma olhada em Renjun. Sorriu de lado, e novamente voltou a mexer no celular.
— Preciso nem me preparar, acho que já estou ficando. — pôs a mão na testa, soando meio dramático.
“Ficou sabendo do Eric?"
Renjun revirou os olhos, escutando perfeitamente a conversa do trio de alunos que estava próximo de si.
— Blá blá blá, Na Jaemin e suas vítimas. — disse alto o bastante para que aquelas pessoas olhassem de cara feia para si e fossem para um outro lugar.
— Vítimas? Não acha que está exagerando muito? — Mark perguntou, enfim largando o celular. Apoiou os cotovelos na mesa e o rosto sobre as mãos para poder ficar encarando o amigo.
— Não, não acho. — o Huang revirou os olhos — Ok, o Jaemin é bonitinho e tals, mas não é isso tudo pra todos ficarem animados. E isso que ele está fazendo é muito escroto, não concorda comigo? Pra quê uma lista? Uau, ele vai beijar 100 pessoas, mas e as outras milhares que ficaram na esperança de ao menos um abraço?
— Você quer um abraço dele?
Renjun corou, balançando as mãos afobadamente.
— Lee Minhyung, foco, isso não vem ao caso agora.
Mark riu, achando graça.
— Bem, você talvez esteja certo, a lista é meio idiota, mas até agora eu não vi ninguém a não ser você reclamando sobre.
Renjun encolheu os ombros e resmungou, olhando pros dedos.
— Tá, tanto faz. — murmurou — O que você vai fazer mais tarde?
Silêncio.
Olhou para o amigo que, no entanto, olhava para uma outra direção, assim como o resto da turma. Fez o mesmo, e então se permitiu revirar os olhos e fazer uma careta.
Era Na Jaemin, entrando com todo o seu glamour dentro da sala.
Renjun olhava para aquele sorriso bobo vindo exatamente em sua direção e na de Mark. O Na olhava para seu amigo.
Os alunos da sala estavam eufóricos.
— Posso, Lee? — ele perguntou galanteador. Renjun sentiu vontade de vomitar observando tudo aquilo.
Mark riu, e então olhou para o chinês.
— Pode.
O Huang olhou para ele, incrédulo, iria falar algo mas não pôde porque o amigo apenas se inclinou na cadeira e deu um selinho em Jaemin.
— Apenas isso porque eu estou interessado em outro. — Mark murmurou contra os lábios do Na, e então olhou para a pessoa que estava encostada no batente da porta. Lee Donghyuck.
Jaemin sorriu e, antes de finalmente deixar a sala, olhou para Renjun e piscou para ele. O rosto do chinês queimou, mas o Huang jurava que era raiva.
Os alunos da sala ainda estavam eufóricos, e aquele mesmo trio que antes fofocava foram correndo na direção de Mark, o fazendo milhares de perguntas enquanto soltavam gritinhos animados.
E Renjun só conseguia sentir a raiva e o ciúmes por ter seu amigo roubado naquele momento crescer. O culpado de tudo? Na Jaemin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 beijos × renmin
Fiksi Penggemar[REN + MIN] Jaemin estava confiante quando criou aquela meta tosca - palavras de seu melhor amigo -, de beijar 100 pessoas a partir de uma lista em que resolveu fazer. Para ele era claro que iriam concordar com aquilo, afinal, quem era o louco que n...