N/T: yeah yeah I'm back
×××
Renjun quase não acreditou quando viu Jaemin parado na porta de sua casa, todo arrumado, e sorrindo para ele. Não sorria galanteador como o de costume, ele apenas sorria mesmo, parecendo contente em ver o Huang.
- O que...o que é que você está fazendo aqui? - o chinês perguntou receoso e um tanto curioso.
- Você me disse para passar na sua casa, oras! Não vai me dizer que se esqueceu disso?
E então Renjun imediatamente lembrou-se do dia anterior. Quis bater em si mesmo por ser tão esquecido e por ter dito aquelas palavras por puro impulso, querendo se livrar do Na. Apenas o trouxe novamente a si.
Respirou fundo. Fechou os olhos por uns segundos e então encarou Jaemin, que ainda sorria para si.
- Entra, eu vou me arrumar.
Jaemin passou alguns minutos na sala de Renjun, aguardando ansioso pelo mais velho. Não muito depois o rapaz voltou, vestindo uma calça jeans, uma simples camisa branca e um casaco grande e azul escuro. Ele não estava vestido da maneira mais "uau", mas Jaemin não deixou de escapar um "uau" quando ele apareceu, porque em sua opinião o mais velho parecia mais bonito do que nunca.
- Então, vamos?
Sinceramente Jaemin havia chegado ali sem nenhum planejamento. Não havia pensado em muita coisa, mas então se lembrou que estava levando Renjun a um lugar na noite anterior, uma cafeteria, mas achou que não seria um lugar muito bom para aquela hora da noite, por isso ficaram durante um tempo passeando pelas ruas e parando em algumas barraquinhas que vendiam comida na rua. Na última parada, compraram sorvete.
- O que você queria me falar? - Renjun perguntou, segurando a sua casquinha após dar uma lambida no sorvete.
Jaemin ficou em silêncio durante um tempo. Sinceramente, agora tinha ideia do quão idiota havia conseguido ser nos últimos dias, com aquela lista boba e tudo mais. Se falasse, Renjun com toda certeza poderia lhe dar um chute como da última vez e o deixar ali.
- Bobagem, acho melhor esquecer isso. - o Na murmurou, querendo mesmo que o chinês não dissesse nada a respeito disso.
Mas Renjun apenas ficou mais curioso e indignado.
- Impossível esquecer se você não me contou ainda. - ele disse com um sorrisinho - Vamos, o que é?
Jaemin mexeu os pés. Deu uma lambida no sorvete e sentiu o mais velho continuar o olhando com curiosidade. Não conseguiu aguentar, soltou um grunhido de insatisfação.
- Okay, eu falo. - então fez aquele biquinho fofo que conseguia mexer com Renjun - S-só promete que não irá me chutar, okay? Não quero mais ter a sensação de que meu pau nunca mais irá subir. - ele falou com certo assombro. O chinês concordou, esperando ele falar com certa ansiedade - Bem... você foi meio que o único da lista que não me beijou e... - se desesperou quando viu o mais velho mexer os pés, mas ele parecia bem controlado. Então continuou: - Argh, desculpa, não sei como começar. Eu só estou realmente interessado em você e queria saber se pode talvez me dar uma chance, então poderíamos nos beijar...essas coisas. - terminou de falar.
Renjun sentia o rosto quente e um calor descomunal, era estranho. E não sentiu muita irritação com o que Jaemin disse. Na verdade ele pensava bastante no que ele havia falado. "estou realmente interessado em você"; "poderíamos nos beijar". Não era mais nada parte de uma meta boba, o Na parecia bastante sincero com tudo o que havia dito.
O chinês então deu atenção ao sorvete, agora já meio derretido. Jaemin também deu atenção ao seu próprio, mas desviava o olhar toda hora para Renjun.
O Huang resolveu então falar, quando havia terminado:
- Se você puder ir com calma... não apressar muito...podemos sim nos beijar. - ele disse com um sorriso tímido - 100 vezes - olhou para Jaemin - Você pode me beijar 100 vezes, e depois, o quanto mais quiser.
Jaemin sentiu uma felicidade o invadir. Sorriu tanto. Se aproximou do Huang, e ia o tocar quando Renjun estendeu a mão, risonho:
- Ei, não disse agora. Calma, não? Espera mais um dia, ainda há tempo de manifestar alguma herpes em você, nem pense que eu esqueci.
Jaemin grunhiu.
- Ah não, até você...
Então Renjun enlaçou os braços no pescoço de Jaemin, e o deu um beijo na bochecha. Logo depois, um rápido selinho nos lábios, então novamente se afastou, risonho.
- Por enquanto apenas disso, mas logo começamos com os 100 beijos seguidos de muito mais.
E piscou para o Na.
Jaemin não via a hora de acontecer, porque beijar Renjun parecia um incrível sonho antes impossível mas que agora se tornaria real.
Iria beijar ele. 100 vezes, e depois muito mais.
×××
confesso que eu iria parar por aqui, mesmo, mas fiquei com vontade de fazer mais hahsuwjajsj então o próximo capítulo é definitivamente o último, isso mesmo :( mas eu irei voltaar em outras fanfics claro né hehehepostei uma tentativa de angst markno no meu perfil do spirit, iriam querer ler se eu postasse aqui?
pergunta: vocês pretendem fazer/fazem faculdade? se sim, qual?
até a próxima meus amores ^^
twitter: @HUANGVERSE
curiouscat: zhxngbabx
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 beijos × renmin
Fanfic[REN + MIN] Jaemin estava confiante quando criou aquela meta tosca - palavras de seu melhor amigo -, de beijar 100 pessoas a partir de uma lista em que resolveu fazer. Para ele era claro que iriam concordar com aquilo, afinal, quem era o louco que n...