Sexto dia.
Renjun agradecia aos céus por ter passado os últimos dois dias sem nenhum encontro indesejado com Jaemin. Também agradecia por não ter se estressado — se não contarmos o evento ocorrido na biblioteca — com nada relacionado ao Na. Nem mesmo o pessoal fofoqueiro do seu curso o irritava mais, apesar de ele ainda revirar os olhos ao escutar sobre os "Sortudos que estavam na lista de Na Jaemin", que ele particularmente preferia chamar de vítimas, mas já não mais saía falando isso em voz alta — só para Mark mesmo —.
Aquele era um sábado, um dia mais tranquilo para se ir estudar. Mark havia faltado, mas não se incomodou com aquilo, afinal, iria pra casa mais cedo.
Era exatamente o que estava fazendo quando deixou o prédio de seu curso e se deparou com Jaemin parado lá em frente, conversando com umas garotas mais velhas.
"Céus, qual é a dele com o pessoal de artes?" Era o que Renjun se perguntava.
Percebeu que estava encarando eles demais, então se apressou para ir embora de vez. Mas é claro que algo o impediu. Não algo, uma pessoa. Adivinhem quem? Isso mesmo, o grande conquistador, arrasador de corações, flertador nato. Ou um grande idiota, como o Huang pensava. Ele; Na Jaemin.
— O que você quer ein, Na? — Renjun perguntou desgostoso ao ser segurado pelo ombro. Empurrou a mão do mais novo e se afastou minimamente.
Jaemin o encarava com uma expressão confusa.
— Céus, por que você me trata assim? Eu nem te fiz nada. — o Na reclamou, cruzando os braços e novamente fazendo aquele biquinho que de certa forma mexia com Renjun — Ainda. — oh, era claro que ele tinha que soltar uma.
Renjun ignorou a última palavra, olhando para Jaemin enquanto tentava conter a irritação.
— Não fez nada comigo, mas certamente fez com outras pessoas. — e lá estava seu lado que odiava injustiças aparecendo.
— O que? O que eu fiz?
Renjun cruzou os braços, assim como o Na.
— A sua lista, idiota. Aquela droga de lista foi uma completa estupidez. Você não pensa nas pessoas? Em como algumas podem acabar sentindo-se inferiores ao saber que não são desejadas por você e não estão nessa droga de lista?
Bom discurso, mas Jaemin não pareceu absorver nadinha. O cara sorriu e abriu os braços.
— Ah, esse é o seu problema? Não precisa se preocupar, meu doce, você tá na lista.
E Renjun congelou. Se fosse possível, assim como nas animações, poderia dizer que ele havia ficado branco feito papel.
— Eu o que? — ele perguntou num tom que o Na não conseguiu compreender muito bem.
— Você-tá-na-lista. — Jaemin repetiu — E aí, vamo beijar?
Bem. Ele esperava um beijo, acabou recebendo um chute no meio das pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 beijos × renmin
Fiksi Penggemar[REN + MIN] Jaemin estava confiante quando criou aquela meta tosca - palavras de seu melhor amigo -, de beijar 100 pessoas a partir de uma lista em que resolveu fazer. Para ele era claro que iriam concordar com aquilo, afinal, quem era o louco que n...