na jaemin finalmente entende

2.8K 444 244
                                    

N/T: olá olá? ando demorando pra atualizar, né? eu acabei ficando com uns probleminhas quanto a terminar essa fanfic já que ela está acabando, mas acho que enfim sei o que fazer <3

atualizando porque vi que tem muita gente chateada com o que vem acontecendo com o nct, então tentarei ao menos animar um pouco mais vocês com essa att ^^ boa leitura <3

××

Renjun estava indo para casa. Uma estranha sensação de estar sendo observado o assolava.

Olhou para trás, vendo apenas algumas poucas pessoas andando pela rua. Quando se virou para frente, deu de cara com Jaemin, que estava bem perto de si. Seu rosto queimou no mesmo instante e ele deu alguns passos para trás, pondo a mão no peito.

— Porra, não aparece assim do nada. — o Huang falou baixo, suspirando.

Jaemin encolheu os ombros e Renjun estranhou um pouco aquela reação.

— Desculpa.

"Desculpa?" O Na não estava bem, aquilo era claro.

— Ahn... o que aconteceu? — Renjun perguntou meio confuso, agora esfregando a mão no próprio pescoço.

— O Donghyuck disse que ninguém mais vai querer me beijar, acredita? — ele disse, então se aproximou rapidamente de Renjun e entrelaçou seu braço ao dele, começando a puxá-lo. O Huang nem teve tempo de protestar, apenas ficou seguindo ele, não sabendo para onde iriam — Hyung...acha que é verdade? — ele perguntou com a voz manhosa.

Renjun abriu um sorriso divertido. 

— Olha, depois de você ter beijado quase toda a faculdade...err… — parou de falar quando sentiu Jaemin o encarando. Ficou meio desconcertado com aquilo. Resolveu olhar o mais novo pelo canto do olho e mordeu os lábios ao ver a expressão meio decepcionada que estava em seu rosto. Revirou os olhos e então suspirou mais uma vez — Bem, não tenho certeza, isso é com eles. Mas você é o grande Na Jaemin, não? — revirou os olhos novamente, não acreditando que diria aquilo — Todos te querem, não?

E Jaemin pareceu refletir um pouco.

— Você dizer isso não me fez sentir tão bem quanto imaginava.

Renjun parou abruptamente.

— O que?

Jaemin sorriu meio sem graça.

— Sei lá...acho que pensei um pouco naquilo que você disse. 

Renjun franziu as sobrancelhas, então o Na continuou:

— Sobre como as pessoas se sentem. — deu de ombros.

Os olhos do chinês pareceram brilhar. Agindo por impulso, ele foi para cima de Jaemin e o abraçou forte, deixando o mais novo surpreso.

— Ah, finalmente! Eu ainda ia te chamar uma hora pra conversar sobre isso e ver se conseguia te fazer entender de uma vez por todas, como uma última tentativa, mas você já entendeu por si mesmo. — o abraçou mais forte ainda. Então pareceu se dar conta do que estava fazendo, por isso se afastou rapidamente. — Ahn...bem, eu preciso ir. — riu nervoso, se virando e passando a andar rapidamente.

Jaemin, que estava em choque, finalmente retornou a si e foi correndo até Renjun, que começava a andar mais apressado ainda.

— Ei, espera! Eu ainda tenho uma coisa pra te falar!

— Amanhã! — o Huang gritou.

— Mas amanhã é sábado! — o Na reclamou, começando a se sentir ofegante ao continuar correndo atrás do mais velho.

— Tá, você passa lá em casa! — e então Renjun correu ainda mais saindo do campo de vista de Jaemin.

O Na enfim parou de correr.

— Espera...eu não sei aonde é que você mora.

Mas esse não era um problema.

××

acho que a fanfic só terá mais 2 (?) ou 1 capítulo, não sei direito, só sei que ela está quase acabando jdjskk :( ai vou sentir saudades, mas espero ver vocês nas minhas próximas obras ^^

perguntinha do dia: quem é o utt de vocês no nct?

meu twitter: @HUANGVERSE (tenho uma au renmin pra quem gostar)
curiouscat pra quem quiser mandar mensagem: @zhxngbabx

100 beijos × renminOnde histórias criam vida. Descubra agora