N/T: eu demorei bastante, sim eu sei, mas irei falar tudinho nas notas finais ^^ espero que gostem ♥️
××
— Ele disse 1 dia.
Donghyuck revirou os olhos, já prevendo que Jaemin iria começar com o drama. Ele parecia estar incomodado com algo desde o dia anterior àquele. Logo soube que era por causa de Renjun.
— Mas já passou 3 dias! 3 dias, Donghyuck! — o Na choramingou.
Olhando para ele, o Lee não sabia se sentia vontade de rir da estupidez alheia ou se batia no outro rapaz. A segunda opção parecia um tanto tentadora para ele naquele momento.
— Então vai reclamar com ele, idiota.
Jaemin pareceu estremecer com essa ideia.
— E se ele me bater?
— Igual a como eu estou querendo agora? Sem chance! — então Donghyuck suspirou, revirando os olhos — Vocês não iam dar esses tais 100 beijos para recompensar sei-lá-o-que? E ele não parecia de boas com isso? Então vai logo lá, deixa de ser medroso e volte ao Na Jaemin de sempre. Tente conquistar ele com aqueles seus flertes e sorrisinhos idiotas.
E apesar dos xingamentos, Jaemin não ficou abalado. De algum jeito, começou a se sentir encorajado com aquelas palavras.
Então ele foi. Andou bastante, gastou um dinheiro com a passagem do ônibus mas chegou no apartamento de Renjun. Bateu na porta, e a coragem continuava aumentando. Quando a porta foi aberta, logo disse:
— Eu não aguento mais esperar, vamos partir pros beijos.
Mas então travou. Quem havia aberto a porta não era Renjun, e sim uma garota que aparentava estar ainda na adolescência. Ela gritou, e então chutou ele. Sim, nos países baixos. E Jaemin também gritou, de dor.
Passos apressados ecoaram de dentro do apartamento e então Renjun apareceu na porta, parecendo extremamente preocupado. Nem ao menos havia notado Jaemin, que a este ponto estava ajoelhado no chão, choramingando enquanto pressionava as mãos na região da virilha.
— Cheng Xiao, o que aconteceu? — ele perguntou desesperado para a garota que enfim havia parado de gritar.
Então ela apontou para o Na ajoelhado no chão, e respondeu exasperada:
— Esse pervertido que apareceu falando pra gente se beijar! — ela disse e então cruzou os braços, parecendo que estava pronta para bater mais uma vez no Na.
Então Renjun finalmente olhou para Jaemin, que sorriu meio sem graça enquanto continuava pressionando a região da virilha.
— Parece que tentar fazer o meu pau cair é algum tipo de objetivo da família.
+++
Renjun levou Jaemin para dentro do apartamento, o segurando pela cintura. O mais novo, já não ligando para a dor que agora já passava, não pôde deixar de aproveitar os minutos que ficou perto do chinês.
A garota, Cheng Xiao, encarava o Na com um olhar desconfiado, mas parou após receber um olhar repreendedor de Renjun. E então saiu.
— Você apareceu aqui a essa hora por qual motivo? — Renjun perguntou, mesmo que fosse óbvio para ele. Ainda queria escutar o que Jaemin diria.
— Já se passaram 3 dias, Hyung, quando iríamos começar? — Jaemin perguntou naquele típico tom manhoso.
O Huang franziu o cenho, mas então depois riu fraco. Jaemin esperava que ele dissesse algo, mas o chinês apenas se levantou e foi até o sofá em que o mais novo estava sentado. Ficou de frente para ele por uns segundos, até que sorriu e então se inclinou na direção do Na. Os rostos estavam próximos e Renjun segurou o de Jaemin. O mais novo estava em choque; não esperava que acontecesse tão rápido apesar de estar querendo há tanto tempo. Finalmente, Jaemin foi quem decidiu finalizar com tudo, puxando enfim o Huang pela nuca, um pouco mais forte do que o recomendável pois Renjun acabou caindo em seu colo, mas não ligou, enfim tinha os lábios do mais velho contra os seus.
Renjun suspirou entre o beijo. Começavam a aprofundar um pouco mais ele, e a cada momento parecia melhorar mais e mais. O Huang não se arrependia de antes ter negado tudo antes, afinal, era claro que não queria ser mais um em uma lista idiota como aquela que o mais havia decidido fazer, mas porra, o beijo de Jaemin era bom, pra caralho, e esse detalhe só o deixava mais animado para os seguintes. Os 99 seguintes.
O beijo por ora se tornara mais agressivo, mas eles sabiam como diminuir a intensidade e então começar tudo novamente. Em um momento, completamente bagunçados e em êxtase por aquele beijo pra lá de bom, eles se encararam. Jaemin encarou Renjun, e este retribuiu, sorrindo então.
— 1 de mais 99.
E muitos outros beijos.
××
primeiro: CHEGAMOS A +D 300 VOTOS EU TÔ MUITO FELIZ AHHSJSK OBRIGADA A TODOS
segundoo
não, calma, não acabou por aqui ahdjjsksk
eu tava enrolando demais pra escrever, e então, com a minha amiga falando pra mim ir logo, eu comecei a preparar o capítulo. e esse realmente era pra ser o último, mesmo, mas percebi que se fosse ele iria ficar maior e seria bem mais coisa pra escrever, e eu sei o quanto às vezes acabo desanimando quando isso acontece, por isso parei por aqui.
100 beijos terá mais 2 capítulos. +1 (talvez curtinho ou um pouco grande contando sobre os outros beijos) e enfim o último, sobre o último beijo e os renmin ^^
espero que me esperem, mas eu juro que vou tentar não demorar tanto mais uma vez, talvez saia rápido até kkkkk enfim, beijinhos e até mais <3
meu twitter: @HUANGVERSE
cucat: zhxngbabx
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 beijos × renmin
Fiksi Penggemar[REN + MIN] Jaemin estava confiante quando criou aquela meta tosca - palavras de seu melhor amigo -, de beijar 100 pessoas a partir de uma lista em que resolveu fazer. Para ele era claro que iriam concordar com aquilo, afinal, quem era o louco que n...