N/T: e olha só eu novamente postando o extra tarde da noite hahsuahsjksks
espero que gostem, boa leitura e nos vemos nas notas finais <3×××
Donghyuck não sabia bem por onde começar. Olhando Jaemin, ele parecia em uma mistura de felicidade, tinha aquele seu ar idiota de sempre, mas...ao mesmo tempo, parecia também ainda pior do que nos outros dias. Era bizarro.
— Cara, você está péssimo.
Não era só isso, mas ele no momento só conseguiu prestar atenção nesse detalhe.
Jaemin riu, parecendo concordar, mas a risada pareceu tão forçada que foi inevitável não fazer uma careta.
O Lee suspirou.
— Vocês conversaram?
— Uh... não.
Donghyuck pareceu aborrecido.
— Tsc, você não me disse ontem que ele tinha te chamado pra ir na casa dele e que você iria aproveitar a oportunidade pra conversar?
Pelo sorriso que Jaemin deu, Donghyuck entendeu tudo antes mesmo do rapaz falar:
— Eu ia...mas então nós nos beijamos, e depois...haha, você sabe-
O Lee deu um tapa nele.
— E você fica rindo?! Não era você que estava ontem todo mal?
Jaemin fez uma careta, ofendido, e disse num tom manhoso e sofrido:
— E você quer que eu continue assim?? Caso não tenha dado pra perceber eu ainda tô surtando, quero gritar porque tô me sentindo o cara mais bobo do mundo. — terminou aborrecido.
Donghyuck suspirou pela segunda vez.
— Bem, bobo você é mesmo. — ele disse, e então continuou — Mas sério, vai conversar com ele, ou prefere ficar se remoendo pra sempre? Você sempre foi do tipo direto que não pensa duas vezes antes de falar o que sente, mas já que dessa vez não tá sendo assim, tenta pelo menos tirar um tempo pra respirar e então você vai conversar com ele, okay?
E Jaemin disse "okay", mas ele ainda assim não se sentiu muito convencido.
×××
— Então, como foram as coisas ontem a noite?
Distraído com a comida, Renjun respondeu por impulso sem pensar muito no que dizia.
— Foram... quentes.
Demorou pelo menos 1 minuto para que Mark entendesse o que Renjun quis dizer. Ele bateu na própria testa.
— Vocês não conversaram, né?
Confuso, o Huang olhou para Mark tentando o entender. Depois de receber um olhar, ele abriu a boca, se lembrando.
— Oh... aquilo.
— Sim, aquilo.
Renjun ficou em silêncio, pensando na noite anterior e se sentindo um idiota por ter se deixado distrair e esquecer que pretendia conversar com Jaemin.
Mark ainda o olhava, então o chinês acabou se sentindo um tanto constrangido. Ele iria dizer algo, alguma mentira esfarrapada que sabia que o Lee não iria acreditar, mas as palavras acabaram não sendo proferidas porque ele percebeu alguém se aproximando da mesa em que eles se encontravam comendo. Lee Donghyuck.
Uma luz se acendeu na mente dele.
Donghyuck e Jaemin não eram tipo... melhores amigos?
Depois de começar a namorar com Jaemin Renjun não chegou a de fato se aproximar do outro Lee, mas conversava com ele às vezes quando ele vinha atrás de Mark. Ele não era alguém lá ruim, talvez então o ajudasse a entender o que andava acontecendo com Jaemin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 beijos × renmin
Fanfic[REN + MIN] Jaemin estava confiante quando criou aquela meta tosca - palavras de seu melhor amigo -, de beijar 100 pessoas a partir de uma lista em que resolveu fazer. Para ele era claro que iriam concordar com aquilo, afinal, quem era o louco que n...