Aquele era o terceiro dia e Renjun, como esperado, se encontrava completamente puto da vida. Acabou tendo uma briga com Mark — briga esta que teve início graças a ele próprio —, mas ambos se resolveram não muito depois. O Huang prometeu que iria tentar não ligar pro assunto envolvendo uma certa lista e um rapaz cujo nome começa com Na e termina com Jaemin, jurou mesmo. Mas bem, o chinês nunca foi bom cumprindo promessas, afinal.
Estava no banheiro masculino lavando a mão quando escutou dois garotos que haviam acabado de entrar conversando.
"Ficou sabendo de quem o Na já beijou hoje? Foram duas pessoas pessoas do curso de artes cênicas. Uma foi aquela que cortou o cabelo, Yeri eu acho, e a outra foi o Hyunjin."
"Não seria a Hyunjin?" "Não, hoje é o." Eles continuaram discutindo enquanto Renjun apenas tentava se manter em seu modo mais pacífico.
Então ele saiu do banheiro e pensou que enfim estava em paz quando aquele mesmo trio que geralmente estava nas mesmas aulas que si apareceu em seu campo de visão.
— Só pode ser brincadeira… — murmurou, quase ficando irritado. Sentia-se perseguido por eles.
Eles passaram por Renjun, e o chinês suspirou aliviado. Seguiu o caminho, agora confiante mesmo de que estava no seu dia de maior paz. E talvez estivesse certo. Talvez.
Quando estava na biblioteca da faculdade, procurando por algum livro que pudesse o interessar, escutou estalos de beijos. Revirou os olhos, mas tentou não se incomodar pois sabia que muitos alunos usavam certos lugares da biblioteca para poderem se pegar — ele mesmo já havia feito isso algumas vezes, admitia —. Voltou a procurar por um livro quando começou a escutar então suspiros e alguns gemidos baixos. Não conseguiu evitar a curiosidade e então foi procurar a origem de tudo. E ele encontrou, mas realmente desejou que não.
Na Jaemin e mais um rapaz que não conseguiu identificar estavam se pegando intensamente.
Foi nesse momento que ele se irritou, e descumpriu a promessa sobre tentar não ligar para Na Jaemin. Acabou assustando os dois quando gritou:
— Caralho, Na, motéis existem para você fazer esse tipo de coisa. Procure um!
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 beijos × renmin
Fanfiction[REN + MIN] Jaemin estava confiante quando criou aquela meta tosca - palavras de seu melhor amigo -, de beijar 100 pessoas a partir de uma lista em que resolveu fazer. Para ele era claro que iriam concordar com aquilo, afinal, quem era o louco que n...