melhor desistir, na jaemin

3.2K 522 318
                                    

— Se você não tirar esse sorriso do rosto eu juro que te bato. — Donghyuck murmurou envergonhado.

Ambos estavam no refeitório, e praticamente todas as outras pessoas ali encaravam os dois. O motivo? Oras, Jaemin perguntou ao amigo se ele iria o deixar beijá-lo. Donghyuck apenas concordou, já ciente de que se tratava da lista do mais novo. Esperava que fizessem isso mais tarde, mas era claro que Jaemin não iria esperar. Puxou o Lee pela cintura ali mesmo no refeitório e o deu um beijo tão quente, tão bom, mas tão inapropriado para o lugar em que estavam que agora Donghyuck só conseguia sentir o rosto queimando de vergonha.

— Por que está na defensiva, Hyuck? Vai me dizer que não gostou? — Jaemin perguntou convencido, amando os olhares que estava recebendo.

Donghyuck revirou os olhos e bufou, sentando-se e Jaemin o seguiu, ficando ao seu lado.

— Eu não disse isso. — murmurou, e tentou por fim se recompor. Resolveu mudar o assunto — Quem ainda falta pra você beijar?

Jaemin pareceu pensar.

— Hm, sabe aquele estudante de biologia, o Chenle? Céus, ele é muito fofo e...e- — o Na parou de falar, arregalando os olhos. Começou a balançar o amigo meio afobado — Olha, olha! — apontou para um lugar.

Donghyuck tentou focar no lugar em que o mais novo apontava, e enfim conseguiu ver Renjun entrando no refeitório a procura de alguém, talvez um amigo.

Donghyuck voltou a encarar Jaemin, e então notou o sorriso grande do amugo. Algo se passou por sua mente e ele riu.

— Não, espera, não me diga que ele é mais um também? — o Lee riu mais ainda — Céus, é melhor desistir.

Jaemin o olhou confuso e com um biquinho fofo nos lábios. A testa estava franzida.

— Por que?

— Por que? Cara, você sabe que às vezes eu fico com aquele amigo dele, o Mark, né? — Donghyuck riu mais uma vez — Fiquei sabendo que o Renjun tá puto com você e essa sua sua meta boba.

O Na abriu a boca e franziu ainda mais o cenho.

— Tem certeza?

— Tsc, se não quiser, não acredite. Agora não venha reclamar comigo quando ele te rejeitar.

E Jaemin não queria acreditar. Todos queriam Na Jaemin, por qual motivo Huang Renjun não poderia querer?

Olhou atento para o chinês, e quando este o encarou de volta, Na abriu um sorriso. Não recebeu nada em troca, nadinha. Huang o olhava com uma expressão indecifrável. Tentou acenar, mas o chinês não retribuiu, novamente nada, apenas se virou de costas e saiu de lá.

Agora percebia que realmente poderia ser difícil conseguir um beijo de Renjun, mas nada que um pouco de charme resolvesse, certo? Era o que esperava.

100 beijos × renminOnde histórias criam vida. Descubra agora